Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Sensível/inchado Após 1 Mês Da Tpc

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre realizo exames nesse laboratório, é bem recomendado pelos médicos.

Vou postar essa lista que eu pedi orçamento e você vai ficar mais impressionado haha:

exames.png

oia o garotão, hahuaueaa. Poisé mano, mas é pelo prano de saúde??

@não da pra ver o spolier

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Esse estradiol por mais de 100 reais está bem fora do preço normal de mercado.

[2] Estradiol tem que ficar de olho por uns 2 meses depois do último shot do ciclo.

[3] Se estiver com letrozol e o estradiol estiver alto, veja se o produto é original.

[4] Tem laboratórios que cobram entre R$18 e R$30 reais o estradiol - dose semanalmente - se estiver tudo controlado, apenas aguente firme.

Postado

Tá dooooido que eu pago 3 mil nesses exames ? hahaha. Tudo pelo plano, man! Porém, o médico precisa passar o pedido e esse é o problema...

@caraca, zuou o spoiler... amanha posto de novo. Tá lá no trampo :/

[1] Esse estradio por mais de 100 reais está bem fora do preço normal de mercado.

[2] Estradiol tem que ficar de olho por uns 2 meses depois do último shot do ciclo.

[3] Se estiver com letrozol e o estradiol estiver alto, veja se o produto é original.

[4] Tem laboratórios que cobram entre R$18 e R$30 reais o estradiol - dose semanalmente - se estiver tudo controlado, apenas aguente firme.

Man, você é de SP ? Sabe algum laboratório por aqui nesse valor ? Amanha vou ligar para alguns e consultar o valor.

Nesse preço dá para fazer quinzenalmente pelo menos...

Interessante fazer Prolactina caso o e2 esteja controlado, né ?

O letrozol é da Eurofarma, já mandei 1/4 agora.

Abraços!

Postado

Segue a imagem com os valores:

exames.png

Postado

Galera, consegui os seguintes pedidos de exame:

Ultrassom Hepático

Ultrassom Vesicula alguma coisa

Ultrassom Tireoide

Eco Cardiograma

Mapa 24 horas

Teste Ergométrico

Estradiol

Testo

GGT

Cortisol

Fosfatase alguma coisa

Prolactina

Acido urico

Hemograma compl.

TSH

TGO

TGP

Glicemia

Colesterol

HDL e LDL

Triglicerides

Vou realizar todos amanha, exceto os ultrassom.

Posto aqui os resultados.

Postado

[1] Não se esqueça de mencionar que você precisa manter a cópia original da prescrição dos exames para repetir os exames no futuro.

[2] Peça ao laboratório que faça uma cópia e devolva a original para você - pois vc terá que fazer acompanhamento.

[3] Você pode selecionar quais exames quer fazer dentre a lista prescrita - você não é obrigado a realizar todos os exames na lista.

[4] A validade da receita é infinita - desde que não tenha data,

Postado

[1] Não se esqueça de mencionar que você precisa manter a cópia original da prescrição dos exames para repetir os exames no futuro.

[2] Peça ao laboratório que faça uma cópia e devolva a original para você - pois vc terá que fazer acompanhamento.

[3] Você pode selecionar quais exames quer fazer dentre a lista prescrita - você não é obrigado a realizar todos os exames na lista.

[4] A validade da receita é infinita - desde que não tenha data,

CARACA ? Mano! Pode fazer sem eles ficarem com a guia do pedido médico ? É a solução para todos os meus problemas hahahhaa.

Valeu, vou pedir isso pra eles. Basta dizer que eu vou fazer acompanhamento e preciso manter a original comigo ?

Vou tentar e posto aqui como foi...

Postado

[1] Aparentemente está tudo bem.

[2] O fígado ainda demonstra que não se recuperou, mas não deve demorar muito.

[3] O mais preocupante é o seu HDL, que foi realmente destruído.

[4] A testo está no limite inferior, sugerindo que o eixo ainda está se recuperando.

[5] Como eu falo: quer recuperr bem o eixo? Tem que recuperar bem o fígado.

[6] Adições imediatas: Recomendo urgente uma dieta com bastante castanhas, azeite de oliva, óleos bons em geral, e metionina. Muita metionina. 3 fracos de Epocler ou similares por 1 mês.

Postado (editado)

[1] Aparentemente está tudo bem.

[2] O fígado ainda demonstra que não se recuperou, mas não deve demorar muito.

[3] O mais preocupante é o seu HDL, que foi realmente destruído.

[4] A testo está no limite inferior, sugerindo que o eixo ainda está se recuperando.

[5] Como eu falo: quer recuperr bem o eixo? Tem que recuperar bem o fígado.

[6] Adições imediatas: Recomendo urgente uma dieta com bastante castanhas, azeite de oliva, óleos bons em geral, e metionina. Muita metionina. 3 fracos de Epocler ou similares por 1 mês.

[1] Ufa, cara.

[2] Sim, ele tava BEM derrubado depois do ciclo, já está melhorando.

[3] HDL tá em 20, ele chegou a 11. LDL está em 126, chegou a 175. Você definiu bem, foi destruído.

[4] A testo é o que mais me preocupa, pois iniciei a TPC com 361,70, e agora, 22 dias após o termino da tpc (82 dias após último shot) minha testo está em 154.0.

[5] Vou focar nisso.

[6] Minha dieta atual contém bastante castanhas, azeite, óleo de canola, etc... Se tiver um tempo, essa é minha dieta atual https://docs.google.com/spreadsheets/d/1sD37LYr5ocE0QOxROcTZtZnF1z1lTMufWRV9ru-ZUyM/edit#gid=2014335455 , um resumo: Proteína 2,50. Carboidrato 5,06.G. Trans 0,00. G. Saturada 0,46. G. Poli 0,71. G. Mono 0,46. Fibra 0,48.

Obrigado man!!!!

EDIT:

Vou providenciar e pesquisar sobre a metionina e epocler ! Valeu a dica :)

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...