Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Sensível/inchado Após 1 Mês Da Tpc

Posts Recomendados

Postado

Mano, desculpe, não vi a pergunta.

Durante todo o ciclo não cheguei a usar 2 comprimidos. Usava apenas em momentos específicos quando sentia muita sensibilidade e queimação.

Não sei se você tenha conseguido controlar bem o e2 usando desta forma ..

Postado

E2 - ESTRADIOL (SANGUE) 1 R$ 103,50

PROL - PROLACTINA SEM REPOUSO 1 R$ 118,31

Até iria, mas disseram que preciso do pedido médico mesmo pagando a parte...

Marquei para amanha, espero que ele me passe a maldita guia :/

Mano, desculpe, não vi a pergunta.

Durante todo o ciclo não cheguei a usar 2 comprimidos. Usava apenas em momentos específicos quando sentia muita sensibilidade e queimação.

Bom, ficou caro mesmo.

Se vai fazer pelo plano já pede um hemograma completo e os demais de hormônios.

Pensei que havia administrado o letrozol continuamente em doses baixas pra manter o e2 controlado...

Postado (editado)

Não sei se você tenha conseguido controlar bem o e2 usando desta forma ..

Durante o ciclo controlou, mas agora parece que tá rolando rebote. O melhor seria voltar com o uso e ir fazendo o desmame novamente ?

Bom, ficou caro mesmo.

Se vai fazer pelo plano já pede um hemograma completo e os demais de hormônios.

Pensei que havia administrado o letrozol continuamente em doses baixas pra manter o e2 controlado...

Vou solicitar uma pilha de exames (os mesmos que estão aí no resultado), vamos ver o que ele vai dizer. A última endocrinologista (a que pediu esses exames) não gostou, falou um monte de merda, fez uma guia, me deu e disse para não voltar lá kkkk.

Como eu disse acima,controlou durante o ciclo (a sensibilidade parou), porém agora tá voltando. 22 dias após o término da TPC, quase 3 meses após o último shot de durateston. Não pensei que fosse demorar tanto para rolar esse rebote.

O correto seria voltar com o Letrozol agora e ir desmamando ?

Editado por jose.junior
Postado

Sensibilidade é só um dos sintomas do e2 alto, não dá pra se basear por isso...

Enfim, eu voltaria JÁ com o letrozol por umas duas semanas e desmamaria... Mesma dose intra ciclo, 1/4 comprimido a cada 2 ou 3 dias.

Postado

Sensibilidade é só um dos sintomas do e2 alto, não dá pra se basear por isso...

Enfim, eu voltaria JÁ com o letrozol por umas duas semanas e desmamaria... Mesma dose intra ciclo, 1/4 comprimido a cada 2 ou 3 dias.

Vejo por aí que esse inchaço não é permanente no começo e que depois diminui, correto ?

Vou voltar hoje mesmo com o Letrozol e aguardo o resultado do exame. Porém, o e2 estiver baixo, posso acabar reduzindo mais ainda ele com o Letrozol né... o que pioraria os sintomas, correto ?

Postado

Não pioraria os sintomas. Os colaterais de e2 zerado são bem diferentes de colaterais de e2 alto. Inchaço é reversível sim, caroço também é, porém é mais difícil.

Em quanto tempo você vai fazer o exame? Quantas doses de letrozol vai tomar até lá +- ?

Postado (editado)

Não pioraria os sintomas. Os colaterais de e2 zerado são bem diferentes de colaterais de e2 alto. Inchaço é reversível sim, caroço também é, porém é mais difícil.

Em quanto tempo você vai fazer o exame? Quantas doses de letrozol vai tomar até lá +- ?

Ainda não sinto nenhum caroço, ainda bem!

Amanha passo na consulta, se ele me der a guia, já faço o jejum de 12 horas e quarta tiro o sangue. Na própria quarta sai o resultado.

Hoje inicio com 1/4 de comprimido por dia até sumir a sensibilidade, depois 1/4 a cada 2 dias, 1/4 a cada 3 dias até ir aumentando esse intervalo. O que acha ?

Confirmei no tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=b%EDblia

E realmente, são diferentes. Porém, seguindo a linha dos colaterais, não pude identificar se está alto ou baixo. Mas, ginecomastia ocorre com E2 alto, vou seguir esse caminho enquanto não tenho o resultado dos exames.

Editado por jose.junior
Postado

E2 - ESTRADIOL (SANGUE) 1 R$ 103,50

PROL - PROLACTINA SEM REPOUSO 1 R$ 118,31

Desculpa cair aqui de paraquedas mas... Eita examinho de e2 caro viu!! aqui onde eu moro só o de estradiol ta na média de uns 30 reais, tem lab q cobra 50 e por ai vai.. pesquisou em varios labs e postou esse preço porque foi o mais barato ai ou é pelo plano? rapais to impressionado

Postado

Ainda não sinto nenhum caroço, ainda bem!

Amanha passo na consulta, se ele me der a guia, já faço o jejum de 12 horas e quarta tiro o sangue. Na própria quarta sai o resultado.

Hoje inicio com 1/4 de comprimido por dia até sumir a sensibilidade, depois 1/4 a cada 2 dias, 1/4 a cada 3 dias até ir aumentando esse intervalo. O que acha ?

1/4 por dia acho muito começa com 1/4 dsdn e logo aumenta pra ds2dn, ds3dn e assim por diante... Letrozol é meio pancadão.

Postado

Desculpa cair aqui de paraquedas mas... Eita examinho de e2 caro viu!! aqui onde eu moro só o de estradiol ta na média de uns 30 reais, tem lab q cobra 50 e por ai vai.. pesquisou em varios labs e postou esse preço porque foi o mais barato ai ou é pelo plano? rapais to impressionado

Eu sempre realizo exames nesse laboratório, é bem recomendado pelos médicos.

Vou postar essa lista que eu pedi orçamento e você vai ficar mais impressionado haha:

exames.png

1/4 por dia acho muito começa com 1/4 dsdn e logo aumenta pra ds2dn, ds3dn e assim por diante... Letrozol é meio pancadão.

Por isso fiquei com medo de manter ele durante todo o ciclo. Usei apenas em certos momentos... acho que vacilei então no desmame.

Vou fazer isso aí... espero que reduza esse inchaço :pope:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...