Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Sensível/inchado Após 1 Mês Da Tpc

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,74
- Peso: 79kgs
- Medidas(braço,peito etc): 39cm
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 1 ano e meio.
- Objetivo: bulk
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): logo abaixo.

Galera, tô com um problema e não sei se é comum.

Após quase 1 mês (22 dias) da TPC, ainda sinto meu mamilo sensível e inchado.

Meu ciclo foi na seguinte estrutura:

Durateston Schering Plough

- 1-10 sem
- 250mg segunda/250mg quinta
Stanozolol Landerlan injetável
- 6-10 sem ou 10-14 sem
- 100mg dia sim, dia não
Proteção:
Letrozol Eurofarma
TPC:
Tamoxifeno
- 0-14 dias, 40mg/dia.
- 15-28 dias, 20mg/dia.
Exames antes de iniciar a TPC:
Dia 14/07 foi meu último shot de Stano e Dura.
Iniciei a tpc 33 dias após o último shot e com testo em 361,70 ng/dL, no dia 17/08 e terminei 14/09.
Durante o ciclo senti algumas vezes sensibilidades no mamilo e regulei com Letrozol.
Agora após 22 dias da TPC ainda sinto meu mamilo sensível, se bato ou minha namorada deita no meu peito dói, além deles estarem inchados (não acho que seja ginecomastia pois não sinto nenhuma pedra ou algo duro no peito, apenas um leve inchaço). Minha libido voltou ao normal (100%), não estou mais estressado igual durante o ciclo, me sinto normal, porém com esse problema no mamilo.
Poderiam ajudar ?
Valeu, abraços!
Editado por jose.junior
Postado

Bom eu não entendo muito, mas que teu colesterol ruim ta alto principalmente o VLDL que entope veia e o HDL baixíssimo.

Postado

Bom eu não entendo muito, mas que teu colesterol ruim ta alto principalmente o VLDL que entope veia e o HDL baixíssimo.

r1g0, sim. Nisso que estou focado em melhorar, suplementando omega 3-6-9 e muita gordura boa. Meu TGO e TGP tbm estão péssimos.

Valeu o toque.

Abs!

Deve estar com o estradiol alto... Faça um exame de e2 e veja como está.

MBD, meu estradiol estava em 24,5 (ref.: adulto até 56). Será que com a TPC ele pode ter aumentado ?

Valeu, abs!

Postado

MBD, meu estradiol estava em 24,5 (ref.: adulto até 56). Será que com a TPC ele pode ter aumentado ?

Valeu, abs!

Quase certeza que isso é rebote do IA, o meu subiu mesmo fazendo desmame, o teu também deve ter subido.

Refaz o exame cara.

Postado (editado)

Talvez sim, é bom sempre refazer os exames pós TPC e depois de um tempo pra poder ver se tá tudo ok. Qual a dosagem do letrozol que você usa?

Aparentemente isso é estradiol alto ..

Quase certeza que isso é rebote do IA, o meu subiu mesmo fazendo desmame, o teu também deve ter subido.

Refaz o exame cara.

Vou marcar endocrinologista hoje mesmo para refazer os exames. Entre a consulta e realizar o exame, levaria em torno de 1 semana.

Se comprovado, qual seria a medida ? Voltar com IA e fazer outro desmame ?

Editado por jose.junior
Postado

Seria voltar a administrar o Letrozol ?

Vou solicitar a guia com os exames para o médico, mas não é certo que ele dará... Marquei a consulta para amanha as 17h.

Postado

Vai direto no lab e paga, deve ser relativamente barato só e2. Já aproveita e dosa prolactina também.

E2 - ESTRADIOL (SANGUE) 1 R$ 103,50

PROL - PROLACTINA SEM REPOUSO 1 R$ 118,31

Até iria, mas disseram que preciso do pedido médico mesmo pagando a parte...

Marquei para amanha, espero que ele me passe a maldita guia :/

Talvez sim, é bom sempre refazer os exames pós TPC e depois de um tempo pra poder ver se tá tudo ok. Qual a dosagem do letrozol que você usa?

Aparentemente isso é estradiol alto ..

Mano, desculpe, não vi a pergunta.

Durante todo o ciclo não cheguei a usar 2 comprimidos. Usava apenas em momentos específicos quando sentia muita sensibilidade e queimação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...