Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada !
Então, eu já havia criado um tópico aqui mas ficou meio desorganizado então decidi criar outro mais organizado e tal.

Comecei a treinar no dia 02/06, inicialmente eu não seguia uma dieta especifica, mas cortei da minha alimentação alimentos gordurosos ou doces. Comecei a me alimentar com salada e cereais da nesfit.

Meu peso inicial foi de 126kg, 28% de gordura corporal. Depois de 2 meses seguindo uma dieta não tão especifica eu consegui eliminar 6k mas levei junto uma boa quantidade de massa magra.

No terceiro mês eu comecei a suplementar com termogênico da Dymatize (Dymaburn) e seguir uma dieta mais rigida (comer de 3 em 3 horas, almoço/janta ovo frango e salada, tarde cereal com leite desnatado e fruta, etc...) e consegui eliminar mais 6kg.

Atualmente tenho 112,5kg e 18% de gordura corporal.

Meus objetivos principais inicialmente são:

- Chegar aos 105/100kg

- 12% de gordura corporal

Bom, chega de textos, vamos ás fotos que vai explicar melhor isso tudo.

- Trajetoria até aqui:

5BT1ye.jpg

- 2 meses de treino:

z2PlwM.jpg

- Atualmente (terceiro mês):

kXOj8v.jpg

Qualquer critica é bem vinda e estou disposto a responder qualquer duvida.

#PROJETOKRATOS !

Publicidade

Postado

119kg e apenas 11kg de gordura? Se for isto ta muito bom.

mas a evolução ta boa, bora secar

Atualmente estou com 112,5kg e 18% de gordura corporal

119kg eu estava no final do segundo mês de treino

Muito boa evolução mano, só acho que perdeu muita MM, como tá a dieta?

Então, é o que eu disse, nos 2 primeiros meses a dieta não era especifica, não tinha muita quantidade de proteina e tal, por isso dei esse vacilo e perdi muita massa magra.

Eu almoço frango/5 ovos sem gema + salada , janto frango ou peixe / 2 ovos sem gema + salada, de tarde como cereal com leite desnatado e fruta (maçã na maioria das vezes) e na parte da manhã eu tomo aveia misturado com 2 iorgutes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...