Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que concordo contigo! ainda mas que não treino para ganhar massa, só pra treinar mesmo.. definir, fortalecer a musculatura e ainda mas eu nao me sinto mal no dia, as vezes da uma fraqueza , tontura.. mas passa

entenda, 1000 calorias é muito pouco! você é magro, comendo isso vai ficar é desnutrido..

Publicidade

Postado

Eu imagino que você gaste entre 2000-2700 kcal por dia (impossivel saber ao certo), de qualquer forma 1140 tá bem longe do mínimo. O segredo do negócio é você comer um tanto que te mantenha na dieta, mas que você se sinta "fraco", cansado e com FOME! Infelizmente não tem outro jeito, você sabe que seu corpo tá em défict quando está com fome, se sentindo "fraco", etc. Se você estiver super bem e super animado, treinando pesado sem cansar, pode ter certeza de que não está em défict nenhum. É claro que existe um período de depleção de glicogênio, em outras palavras, você aguenta por alguns dias se manter em "défict" e animado, ativo, porque seu corpo vai usar glicogenio armazenado, mas logo depois que os estoques começam a acabar, começam esses sintomas que eu disse. Mas 1140 é muito pouco, não dá pra aguentar.

Postado (editado)

Que viagem ein mano? 1000kcal?

Eu com 109kgs 1,72, to mandando 1800kcal e to perdendo legal ¬¬'

caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Editado por daniel1996x
Postado

Que viagem ein mano? 1000kcal?

Eu com 109kgs 1,72, to mandando 1800kcal e to perdendo legal ¬¬'

caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Cara, que comparação absurda essa de calorias.

Compare o teu porte físico com dele, tem uma diferença bem grande.

Postado

Cara, que comparação absurda essa de calorias.

Compare o teu porte físico com dele, tem uma diferença bem grande.

Me expressei errado....

Como um cara com 63kgs e 1,69 de altura vai se manter com 1000kcal/dia ???

Postado

Se acham ele magro, eu então que comecei com 1,75 e 57kg.

Cara, primeiro que perder gordura localizada não existe.

Segundo que tu é maluco, tá com dieta hipocalórica de mais, e ainda fica fazendo aeróbico, quer desmaiar por aí?

Postado

Já tive esse problema, isso se chama gordura visceral, você perde peso, só que a gordura abdominal continua lá intacta.

Isso acontece quando consumimos produtos de alto IG como mel, pão branco, suco de laranja, batata cozida, refrigerante, macarrão, bebidas isotônicas, tapioca... A melhor solução é trocar esses carboidratos por batata doce e consumir bastante fibras que vão reduzir o IG dos alimentos consumidos juntos como maçã, pera, brócolis, alface, repolho, couve... e fazer exercícios de alta intensidade que vão mobilizar essa gordura. Faça um exame de glicemia em jejum para ver se não tem diabetes, que pode ser a causa dessa gordura.

Postado

Se acham ele magro, eu então que comecei com 1,75 e 57kg.

Cara, primeiro que perder gordura localizada não existe.

Segundo que tu é maluco, tá com dieta hipocalórica de mais, e ainda fica fazendo aeróbico, quer desmaiar por aí?

O problema não é o peso dele, e sim o psicológico.

Você tem esse peso mas tem o psicológico em perfeito estado, já ele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...