Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc provavelmente é paranoico, ta com algum trauma que ta faz pensar besteira sobre o proprio corpo

posta fotos ae

talvez seja vai saber, todo mundo fala que o que eu faço é doidera :/

vo pra casa dps eu posto uma foto e ve o que acha

Postado

Ninguém sobrevive com 1140 calorias por dia não, você pode até fazer isso por uns dias, depois vai ver o que vai te acontecer... Vai começar a ficar tonto, fraco, aéreo, cansado e com insônia ao mesmo tempo e aí o instinto vai te dominar e você vai atacar uma pizza igual um animal selvagem, o que vai estragar sua perda de gordura.. Além do mais 63 kilos já é bem magro...

Postado

Ninguém sobrevive com 1140 calorias por dia não, você pode até fazer isso por uns dias, depois vai ver o que vai te acontecer... Vai começar a ficar tonto, fraco, aéreo, cansado e com insônia ao mesmo tempo e aí o instinto vai te dominar e você vai atacar uma pizza igual um animal selvagem, o que vai estragar sua perda de gordura.. Além do mais 63 kilos já é bem magro...

qual seria o certo de kcal p/dia para mim? com essas informação

altura: 1,69

peso: 63kcal

Postado (editado)

http://iifym.com/iifym-calculator/

calcule.. acredito que vai dar por volta das 2000/2200 calorias.. se realmente quer emagrecer, pegue o resultado ali da manutenção e tire umas 200/300 calorias da dieta e pronto.. porém, acredito que você deve é fazer bulk

Editado por Gos
Postado

Caras, ele tem 1,69m, 63kg pra alguém com essa altura e destreinado não é tão baixo assim.

acho que concordo contigo! ainda mas que não treino para ganhar massa, só pra treinar mesmo.. definir, fortalecer a musculatura e ainda mas eu nao me sinto mal no dia, as vezes da uma fraqueza , tontura.. mas passa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...