Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos

Estou fazendo meu ciclo e minha esposa ficou com inveja, se eu não der algo pra ela, ela vai tomar as minhas.. ahhaha

Estou querendo montar algo pra ela, mas está complicado, ela já usou bastantes, em doses cavalares (ela já foi segunda colocada no garota fitness).

Já fez uso de Oxan, Stano e Primo.

Para mim a melhor opção seria a Primo, mas está dificil de achar.

Ela já chegou a fazer 300mg por sem de Stan em 6 semanas e evidentemente teve colaterais de virilização que alguns sairam e outros não.

e como nos ultimos tempos ela deu uma relaxada ganhou umas gordurinhas e as benditas celulites. a ideia não é ganho de massa e sim sumir com essas celulites.

Em consultas com medicos, nutricionista, treinadores e esteticistas todos disseram que os AEs contribuíram para o aparecimento dessas celulites.

Gostaria de saber da opinião dos verdadeiros manjadores sobre um ciclo na de Stan e tribulus.

Estou pensando em 12 a 15 sem, de 50mg a 75mg de stan por semana no maximo e umas 2 grs de tribulus por dia. Queremos acabar com as celulites e ter o minimo de virilização.

Agradeço a ajuda de todos.

Publicidade

Postado

Para mulheres daria prioridade a oxan ou primo, especialmente se não está querendo virilização.

Eu tb daria prioridade a isso, mas minha fonte não está confiando na primo que está recebendo, e a oxan só em caps de 50mg...

Postado

Já pensou em bold?

Já pensei Bold sim... mas queremos fugir o maximo de virilização possivel, ela ja fez outros ciclos pesados e a virilização bateu forte, não queremos que aumente.

@topic

Estou quase decidido de:

1-10 100mg Metenolona (PRIMO)

Aplicações seg e sex

Oq acham?

Postado

Primo é sempre a melhor opção, pode meter uma oxan tambem.

Mas ambas dependem da fonte, pq tem muito fake por aí.

Mas se a grana permitir um gh seria melhor ainda.

Os AEs maltratam muito pele e cabelo. A gente raspa a cabeça e foda-se a pele rsrs mas as meninas sofrem com esses efeitos mais que nós.

Já GH é o oposto: MELHORA pele, cabelo, unhas... e iria secar essas gordurinhas extras aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...