Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Scarpelly

Erick Talisson

Posts Recomendados

Tambem to igual voces , ja fui um cara chato e me arrependo , melhor focar nas prioridades estudo e trabalho, ser feliz quando tiver oportunidades , ser BB quando é novo eu deixo pra quem é rico e pode gastar uma grana preta com isso eu sou pobre e tenho que focar no que me da retorno financeiro mas quem sabe um dia né , treino porque gosto e como bem, mas nao to mais bitolado como antes , mas tudo de forma moderada pra num fuder com os ganhos de forma significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em resumo ele falou só verdades.

assista a partir dos 19:00 até o final. ASSISTA COM ATENÇÃO ELE SÒ FALOU VERDADES.

20:40 até 21:30 OUÇA.
25:20 até 26:10 OUÇA.

CURTA A VIDA.
NÃO SEJA ANTISOCIAL.
NÃO FIQUE DOENTIO.

A não ser que você queira ser um atleta BB.

Link para o comentário

Em resumo ele falou só verdades.

assista a partir dos 19:00 até o final. ASSISTA COM ATENÇÃO ELE SÒ FALOU VERDADES.

20:40 até 21:30 OUÇA.

25:20 até 26:10 OUÇA.

CURTA A VIDA.

NÃO SEJA ANTISOCIAL.

NÃO FIQUE DOENTIO.

A não ser que você queira ser um atleta BB.

a não ser que voce queira ser um atleta BB a curto/medio prazo

Link para o comentário

http://youtu.be/A-UDAv_BZn0?list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA

vixe... tá nitido que o scarpelly tá abalado pelo atual físico...

pq se ele nao tivesse nem aí como diz, nao faria video atras de video se explicando e se dirigindo aos que o criticam....

Acho que o vídeo que o cidadão que visitou o Scarpelly para criticar a execução de seus exercícios foi esse aqui. O treino de bíceps está lá no final.

Cara, que pena que o Scarpelly está nessa pilha. Repito o que comentei: eu me divertia com os vídeos antigos dele.

Link para o comentário

Acho que o vídeo que o cidadão que visitou o Scarpelly para criticar a execução de seus exercícios foi esse aqui. O treino de bíceps está lá no final.

Cara, que pena que o Scarpelly está nessa pilha. Repito o que comentei: eu me divertia com os vídeos antigos dele.

com relaçao ao treino de biceps dele, nao vi nada de errado... Execuções boas...

Link para o comentário

Acho que ele deveria começar a não dar atenção às críticas e continuar com a zoeira.

Na real, 80% das pessoas que praticam musculação (e 90% desse fórum) não sabem a rotina real de um bodybuilder. E nunca saberão. Mas isto não é demérito para ninguém. Quase ninguém vai viver do esporte, o esporte deve ser um complemento em suas vidas. Enfim, acho que vocês precisam parar de ficar julgando e apontando o dedo, seja para o scarpelly ou os outros usuários do fórum e viverem suas vidas. Porque essas discussões sem sentido não vai levar ninguém a lugar nenhum.

Como diz o ditado: "cada um com seus problemas".

Link para o comentário

Pra mim o Scarpelly de alguem que eu admirava, virou um idiota depois desse video recente dele, nada humilde. E o "personagem" que ele dizia fazer, era só um jeito de mostrar um lado dele que ele não podia mostrar para o publico, o lado como eu disse... Nada humilde. E no dizer dele, quem é magro ou gordo pode ter até doutorado que não vai poder dar uma OPINIÃO sobre o shape dele.

Quem ai segue ou seguia ele no facebook ? Recentemente um cara la (aparentemente magro) perguntou sem zoa "pow leleo, ta magro, o que anda acontecendo cara ?", pelo que EU ENTENDI da pergunta, o cara só queria saber pelo o que ele tava passando ou algo assim (tipo doente) e o scarpelly respondeu de uma forma sem educação demais! Até xingou o cara (como de costume).

Parei de assistir os videos dele depois da boçalidade que ele virou.

Link para o comentário

Esse tipo de vídeo é aquele típico para descontar a frustração.

Óbvio que nenhum BB de verdade ou até mesmo um aspirante sério vai dar atenção, ninguém sério ao ver um vídeo desse vai pensar "É verdade, tenho que sair mais, beber, curtir, comer o que eu quiser".

E se um vídeo desse mudou sua mente ou abalou-o , sinto muito, mas nunca será, jamais será.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Esse tipo de vídeo é aquele típico para descontar a frustração.

Óbvio que nenhum BB de verdade ou até mesmo um aspirante sério vai dar atenção, ninguém sério ao ver um vídeo desse vai pensar "É verdade, tenho que sair mais, beber, curtir, comer o que eu quiser".

E se um vídeo desse mudou sua mente ou abalou-o , sinto muito, mas nunca será, jamais será.

concordo em tudo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...