Postado 5/10/2014 às 22:56 10/5, 2014 Pretendo começar meu primeiro ciclo em novembro 1-8 dura 500mg/sem 1-4 diana 40mg/d e surgiu a duvida do treino se continuo com meu atual abc 2x a- peito e triceps ; b- costa e biceps ; c- ombro trapezio e perna ou troco por um antagonista que ja utilizei a um tempo atras e gostei que era a- peito e costa ; b-biceps e triceps (ombro) ; c- perna ombro e trapezio (ou so perna) Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas) Objetivo: Hipertrofia idade: 19 anos. Altura: 1,80 Peso: 77 kg Biceps: 36 cm. Peito: 110 cm Coxa: nao lembro no momento Panturrilhas: 40 cm A (Peito e Costas) supino reto puxada pela frente aberta supino inclinado na maquina remada curva crucifixo inclinado pull over na barra cross over ou voador (fst7) pull down (fst7) B(biceps e triceps (talvez ombro)) Supino fechado rosca direta W triceps testa rosca scott triceps pulley (fst7) biceps pulley (fst7) C (perna (ombro e trapezio)) meu grande problema e aqui no treino de pernas teria agachamento , stiff , leg press (ainda to montando o de pernas) Ombro e Trapezio: desenvolvimento militar elevação lateral no banco (unilateral) remada alta encolimentos para o trapezio com variação e mais ou menos isso , minha duvida mesmo e em relação a divisao em si pq o treino eu gosto de varias e nao fazer os mesmo exercicios sempre. desculpem pelos erros de portugues
Postado 5/10/2014 às 22:59 10/5, 2014 Sobre o treino de pernas, manda um agacho em um treino, front squat no outro, RDL ou terra em ambos, um bulgarian squat e adiciona os que preferir a mais.
Postado 5/10/2014 às 23:33 10/5, 2014 Autor Sobre o treino de pernas, manda um agacho em um treino, front squat no outro, RDL ou terra em ambos, um bulgarian squat e adiciona os que preferir a mais. Vlw pela dica man. A duvida mesmo e pelo negritado ali em cima
Postado 6/10/2014 às 22:33 10/6, 2014 se for abc 2x - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Crie uma conta ou entre para comentar