Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais ''bons'' Ph's Ainda São Fabricados Atualmente?

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...

Qual a diferença de usar dianabol ao invés de m-sten (methylstenbolone) por exemplo que é mais acessível e legalizado?

Vocês são muito papagaio, a má fama de designers steroids veio ao fato de muitos adolescentes usarem aos 15-16 anos achando que é suplemento e ter seu eixo fodido com bons resultados, porém pressão, fígado fodido achando que era tictac

E melhor, usar designer steroid sem testosterona é a mesma coisa que usar dianabol sem testosterona...

E ai pessoal, segue minha contribuição sobre o assunto...

Em outubro do ano passado fiz um cutting com Epistane que trouxe dos USA, ele realmente não é um pró-hormonal como o Sozicah disse, é um designer steroid digo que os designers steoids descritos acima são tão ou até mais fortes do que muitos AE´s (tanto nos benefícios quanto nos colaterais).

Prós:Seus efeitos são bem estéticos, queima de gordura, vascularização e sensação de endurecimento dos músculos;

Contras: Dor na lombar, articulações estralando, extrema supressão do Eixo, piora considerável no exames em geral, principalmente do perfil Lipídico e figado;

Outro relato comum nos fóruns gringos sobre o epistane é a diminuição da ginecomastia pelo seu efeito anti-estrogênico.

Vale ressaltar que a maioria do Designers Steroids foram banidos pelo FDA dos Estados Unidos mas ainda tenho em mãos um pote do Epistane e um do Super DMz 2.0 da Blackstonelabs que infelizmente não usarei o DMZ por ter características de bulking e atualmente minha meta é cutting.

Abraços

Excelente relato! Epistane eh excelente antagonista de estrogenio (efeito anti estrogenico) e me lembra muito primo e stano juntos, da uma dureza muscular e ainda o efeito dry sem ter problemas nas juntas

Sobre a dor na lombar, os back pumps, muitos relatam isso, eu nunca senti (no maximo pump excessivo na panturrilha no cardio), mas uma boa dose de taurina com potassio natural ajuda bastante

Lab de "pro hormonal" é a mesma coisa que achar EA's no Brasil, uns subdosam outros falsificam outros colocam outro hormonio junto (a RWR já teve lote que bateu testosterona em suspensão ao invés de Stanozolol aquoso)

Aqui prova um estudo feito em labs de designer steroids provando que a maioria não batia no rótulo ou era subdosado (e são marcas baratas):

http://www.prohormonepodcast.com/prohormones/24-designer-steroids-tested-by-uk-researchers/

Fora que a maioria dos americanos era dhea + farinha de arroz hiperdosado, uma bomba de gineco e prolactina junto

Marcas boas: Dragon nutrition, brawn nutrition, C.E.L, dynamic formulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epistane na minha opniao é o melhor, se assimila muito a primo/masteron

os ignorantes que falam que ph é ruim é pq usaram sem testo ou falsificados, ph é DESIGNER STEROID, é HORMONIO, nao é "pro-hormonal" que 5% vira alguma coisa no corpo, é um esteroide que geralmente foi adicionado uma molecula 17aa em um esteroide famoso

exemplo, o mdrol em si, voce sabe o que o m-drol era? methyl-masteron, era como se fosse um masteron oral, mas apos adicionar uma molecula (17aa) ele vira outro hormonio

o "mdrol" era usado em tratamentos de cancer de mama em 1960... mas foi "banido" pelo fato de ser muito androgenico, dava caracteristicas masculinas

tem um estudo feito numa universidade pra fins de estudo (nao tenho o link no momento) que provava que a maioria desses phs atuais era farinha de arroz + altas quantidades de dhea (isso explica o excesso de ginecomastia e prolactina alta que tanto relatam)

PHS/DS NAO DEVEM DAR GINECOMASTIA, muitos sao antagonistas de estrogenio e nao aromatizam! alguns como methyl-dienolone (é similar a methyltrienolone) tem capacidade de aumentar a prolactina, o esteroide "dienolone" é similar a trenbolone só que mais fraquinha, porem a versao oral dela é mais potente (porem hormonios justamente diferentes)

m1t (methyl-1-testosterona) é um DS muito forte, usado mais pra powerlifters, tambem em fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio

epistane (Methylepitiostanol) mais estetico, similar a oxan/primo e leve toque de masteron, pois é antagonista ao estrogenio (o epistane sem o methyl/17aa na formula era usado pra tratamento de cancer de mama no japao, adicionaram a molecula 17aa e bum... temos um hormonio totalmente diferente)

superdrol(ou m-drol ORIGINAL/methylmasteron) é mais usado pra fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio e ser muito toxic, similar ao halotestin mas sem a "dureza" do mesmo

msten(methyl-stenbolone)-mais usado pra bulk seco, muito similar ao dianabol sem retençao

tem um DS que nunca tive a oportunidade de usar que é o DIMETHABOLD

dianabol é 17aa-boldenona

dimethabold é 17aa-dianabol

dizem que se assimila como se fosse uma bold oral

quer fonte de ph confiavel? nao compre nada no brasil, somente no reino unido, nao compre nada no ebay ou amazon, os phs foram banidos nos eua ano passado em dezembro

Falou bem.

Qual a diferença de usar dianabol ao invés de m-sten (methylstenbolone) por exemplo que é mais acessível e legalizado?

E mais potente, segundo pesquisas. Eu não sei porque. Tenho um pote de Super DMZ RX 2.0 aqui e pretendo vender, ainda mais com essa valorização do dólar, mas caso não consiga que se foda. Ciclo rápido de um mês, dois compostos extremamente anabólicos e que não aromatizam, inúmeros relatos na internet.

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário

Falou bem.

E mais potente, segundo pesquisas. Eu não sei porque. Tenho um pote de Super DMZ RX 2.0 aqui e pretendo vender, ainda mais com essa valorização do dólar, mas caso não consiga que se foda. Ciclo rápido de um mês, dois compostos extremamente anabólicos e que não aromatizam, inúmeros relatos na internet.

Abraços

Dimethazine é um superdrol mais fraco, já usei ele solo usando 60mg depois pra 90mg e não gostei muito, não tive tanta letargia (comparado a 20mg superdrol), agora methylstenbolone é dos deuses pra bulk e retenção de glico, eu gosto de chamar de "dianabol sem retenção". Nunca usei o Super DMZ RX 2.0 em si, sempre usei combos separados.

Comecei um relato ontem do novo Sledge da Dark Cyde, acompanhem lá por favor :)

Sledge é realmente PRO-HORMONAL, tem na fórmula um percursor de Trenbolona e tem Max-LMG na fórmula (possui muita atividade progestenica, não recomendo). Fujam de "pro hormonais" como trenavar, 1-ad, etc.. Invistem designers steroids como Epistane, M-sten, Alpha M1 (ele é PH para M1T, mas é hormonio ativo), Halodrol (ele é PH pra turinabol, mas é hormonio ativo), M1T, Superdrol (m1t e superdrol são tóxicos, usem em épocas certas num blast e querer quebrar platôs). E não esqueçam de injetar sua TRT semanalmente :)

-

"ahh mas halodrol é pro hormonal mas é hormonio ativo entao nao presta?"

Testosterona é pro-hormonal para Dihidrostestosterona e Estrôgenio. Boldenona é pro-hormonal para dihidroboldenona. Mas ambos são hormonios ativos também.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
10 minutos atrás, madrugahc disse:

O que valeria mais a pena, um ``ciclo`` de Dianabol Sem Testo (por 25 dias, 40mg por dia) ou um ``ciclo`` de M-Stane ?? Moro com meus pais e eles sao contra eu adquirir agulhas para me injetar hormonios ,por isso estou buscando algo em capsulas!!! mas quando morar sozinho a historia sera diferente hehehe

Nenhum dos 2,pouco benefícios em ambos,principalmente com o ph.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...