Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais ''bons'' Ph's Ainda São Fabricados Atualmente?


Posts Recomendados

A questão é PH não são estudados, aes em geral existem há décadas, relatos, estudos, teorias e leis ja foram criadas.

Eu prefiro 100x mandar no meu corpo algo que ja foi estudado e apresentado os problemas, do que tomar algo que o FABRICANTE diz que vai ganhar 8kg e não aromatiza, pra dps no fim ganhar 2kg e aromatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Experiencia de quem ja usou PH, usei M-drol no começo de ano passado, contato era de confiança, peguei ele aberto e em outra caixa, nem era do m-drol de vdd, porque era dele, ele ia usar e acabou nao usando.

Enfim o erro já estava começando...

beleza, fui la, fiz o " ciclo " em inacreditáveis 4 semanas, subi de 63KG para 70 KG, sim fui para o carnaval na praia, com um shape que nunca tinha conseguido, tenho algumas fotos se quiserem, tava me sentindo muito bem e achei realmente que era magica. (na epoca cada semana que passava pessoas proximas a mim perguntava se estava ciclando)

resultado: 2 semanas depois perdi tudo, voltei para 64 kilos, nao acredito que era só água porque realmente tinha ficado com uma shape legalzinho, porem nao durou.

resumo: gastei 100 reais, dei um up que nunca tinha conseguido, viajei bem, e depois dele criei uma " estrutura " que me ajudou no meu próximo ano de treino e resultados, por hora valeu a pena? não me arrependo!

Usaria de novo? não, somente AES de verdade. (Estou ciclando Stano + Ciclo 6, esta na assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia de quem ja usou PH, usei M-drol no começo de ano passado, contato era de confiança, peguei ele aberto e em outra caixa, nem era do m-drol de vdd, porque era dele, ele ia usar e acabou nao usando.

Enfim o erro já estava começando...

beleza, fui la, fiz o " ciclo " em inacreditáveis 4 semanas, subi de 63KG para 70 KG, sim fui para o carnaval na praia, com um shape que nunca tinha conseguido, tenho algumas fotos se quiserem, tava me sentindo muito bem e achei realmente que era magica. (na epoca cada semana que passava pessoas proximas a mim perguntava se estava ciclando)

resultado: 2 semanas depois perdi tudo, voltei para 64 kilos, nao acredito que era só água porque realmente tinha ficado com uma shape legalzinho, porem nao durou.

resumo: gastei 100 reais, dei um up que nunca tinha conseguido, viajei bem, e depois dele criei uma " estrutura " que me ajudou no meu próximo ano de treino e resultados, por hora valeu a pena? não me arrependo!

Usaria de novo? não, somente AES de verdade. (Estou ciclando Stano + Ciclo 6, esta na assinatura).

essa sua teta ta estranha sem maldade , axo q o mdrol deixou um pouquinho da sua grande fama de PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de PH é o seguinte, você ta tomando la de boa, sl, um alpha-m1, ai tu ganha 7kg e acha que deu sorte, ai vc sente sensibilidade e pensa: vou tomar tamox ne, nem precisa de exame.

Ai tu toma tamox e mesmo assim fica com gineco, sabe pq? Pq oq subiu foi sua prolactina.

Ai vc vai ver tava tomando hemogenim, pensando q era alpha-m1, ai ta, você ganhou 7kg, perdeu 5 pq era agua, e de brinde uma gineco.

É complicado isso ai, bem complicado...

nossa nossa, muito bom ponto de vista, concordo mt -_-

mas se for ver deca tambem retem liquido...

Experiencia de quem ja usou PH, usei M-drol no começo de ano passado, contato era de confiança, peguei ele aberto e em outra caixa, nem era do m-drol de vdd, porque era dele, ele ia usar e acabou nao usando.

Enfim o erro já estava começando...

beleza, fui la, fiz o " ciclo " em inacreditáveis 4 semanas, subi de 63KG para 70 KG, sim fui para o carnaval na praia, com um shape que nunca tinha conseguido, tenho algumas fotos se quiserem, tava me sentindo muito bem e achei realmente que era magica. (na epoca cada semana que passava pessoas proximas a mim perguntava se estava ciclando)

resultado: 2 semanas depois perdi tudo, voltei para 64 kilos, nao acredito que era só água porque realmente tinha ficado com uma shape legalzinho, porem nao durou.

resumo: gastei 100 reais, dei um up que nunca tinha conseguido, viajei bem, e depois dele criei uma " estrutura " que me ajudou no meu próximo ano de treino e resultados, por hora valeu a pena? não me arrependo!

Usaria de novo? não, somente AES de verdade. (Estou ciclando Stano + Ciclo 6, esta na assinatura).

Deca tambem retem liquido amigo, mas num ciclo de Deca o pessoal não perde tudo como o m-drol que você citou... porque isso ?

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

epistane na minha opniao é o melhor, se assimila muito a primo/masteron

os ignorantes que falam que ph é ruim é pq usaram sem testo ou falsificados, ph é DESIGNER STEROID, é HORMONIO, nao é "pro-hormonal" que 5% vira alguma coisa no corpo, é um esteroide que geralmente foi adicionado uma molecula 17aa em um esteroide famoso

exemplo, o mdrol em si, voce sabe o que o m-drol era? methyl-masteron, era como se fosse um masteron oral, mas apos adicionar uma molecula (17aa) ele vira outro hormonio

o "mdrol" era usado em tratamentos de cancer de mama em 1960... mas foi "banido" pelo fato de ser muito androgenico, dava caracteristicas masculinas

tem um estudo feito numa universidade pra fins de estudo (nao tenho o link no momento) que provava que a maioria desses phs atuais era farinha de arroz + altas quantidades de dhea (isso explica o excesso de ginecomastia e prolactina alta que tanto relatam)

PHS/DS NAO DEVEM DAR GINECOMASTIA, muitos sao antagonistas de estrogenio e nao aromatizam! alguns como methyl-dienolone (é similar a methyltrienolone) tem capacidade de aumentar a prolactina, o esteroide "dienolone" é similar a trenbolone só que mais fraquinha, porem a versao oral dela é mais potente (porem hormonios justamente diferentes)

m1t (methyl-1-testosterona) é um DS muito forte, usado mais pra powerlifters, tambem em fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio

epistane (Methylepitiostanol) mais estetico, similar a oxan/primo e leve toque de masteron, pois é antagonista ao estrogenio (o epistane sem o methyl/17aa na formula era usado pra tratamento de cancer de mama no japao, adicionaram a molecula 17aa e bum... temos um hormonio totalmente diferente)

superdrol(ou m-drol ORIGINAL/methylmasteron) é mais usado pra fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio e ser muito toxic, similar ao halotestin mas sem a "dureza" do mesmo

msten(methyl-stenbolone)-mais usado pra bulk seco, muito similar ao dianabol sem retençao

tem um DS que nunca tive a oportunidade de usar que é o DIMETHABOLD

dianabol é 17aa-boldenona

dimethabold é 17aa-dianabol

dizem que se assimila como se fosse uma bold oral

quer fonte de ph confiavel? nao compre nada no brasil, somente no reino unido, nao compre nada no ebay ou amazon, os phs foram banidos nos eua ano passado em dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

epistane na minha opniao é o melhor, se assimila muito a primo/masteron

os ignorantes que falam que ph é ruim é pq usaram sem testo ou falsificados, ph é DESIGNER STEROID, é HORMONIO, nao é "pro-hormonal" que 5% vira alguma coisa no corpo, é um esteroide que geralmente foi adicionado uma molecula 17aa em um esteroide famoso

exemplo, o mdrol em si, voce sabe o que o m-drol era? methyl-masteron, era como se fosse um masteron oral, mas apos adicionar uma molecula (17aa) ele vira outro hormonio

o "mdrol" era usado em tratamentos de cancer de mama em 1960... mas foi "banido" pelo fato de ser muito androgenico, dava caracteristicas masculinas

tem um estudo feito numa universidade pra fins de estudo (nao tenho o link no momento) que provava que a maioria desses phs atuais era farinha de arroz + altas quantidades de dhea (isso explica o excesso de ginecomastia e prolactina alta que tanto relatam)

PHS/DS NAO DEVEM DAR GINECOMASTIA, muitos sao antagonistas de estrogenio e nao aromatizam! alguns como methyl-dienolone (é similar a methyltrienolone) tem capacidade de aumentar a prolactina, o esteroide "dienolone" é similar a trenbolone só que mais fraquinha, porem a versao oral dela é mais potente (porem hormonios justamente diferentes)

m1t (methyl-1-testosterona) é um DS muito forte, usado mais pra powerlifters, tambem em fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio

epistane (Methylepitiostanol) mais estetico, similar a oxan/primo e leve toque de masteron, pois é antagonista ao estrogenio (o epistane sem o methyl/17aa na formula era usado pra tratamento de cancer de mama no japao, adicionaram a molecula 17aa e bum... temos um hormonio totalmente diferente)

superdrol(ou m-drol ORIGINAL/methylmasteron) é mais usado pra fim de prep devido a capacidade de reter glicogenio e ser muito toxic, similar ao halotestin mas sem a "dureza" do mesmo

msten(methyl-stenbolone)-mais usado pra bulk seco, muito similar ao dianabol sem retençao

tem um DS que nunca tive a oportunidade de usar que é o DIMETHABOLD

dianabol é 17aa-boldenona

dimethabold é 17aa-dianabol

dizem que se assimila como se fosse uma bold oral

quer fonte de ph confiavel? nao compre nada no brasil, somente no reino unido, nao compre nada no ebay ou amazon, os phs foram banidos nos eua ano passado em dezembro

mt mão comprar no reino unido, uma bosta semelhante a trembolona e 7mg de turinabol :v , (se eu não me engano é a formula do h-stane)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, segue minha contribuição sobre o assunto...

Em outubro do ano passado fiz um cutting com Epistane que trouxe dos USA, ele realmente não é um pró-hormonal como o Sozicah disse, é um designer steroid digo que os designers steoids descritos acima são tão ou até mais fortes do que muitos AE´s (tanto nos benefícios quanto nos colaterais).

Prós:Seus efeitos são bem estéticos, queima de gordura, vascularização e sensação de endurecimento dos músculos;

Contras: Dor na lombar, articulações estralando, extrema supressão do Eixo, piora considerável no exames em geral, principalmente do perfil Lipídico e figado;

Outro relato comum nos fóruns gringos sobre o epistane é a diminuição da ginecomastia pelo seu efeito anti-estrogênico.

Vale ressaltar que a maioria do Designers Steroids foram banidos pelo FDA dos Estados Unidos mas ainda tenho em mãos um pote do Epistane e um do Super DMz 2.0 da Blackstonelabs que infelizmente não usarei o DMZ por ter características de bulking e atualmente minha meta é cutting.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...