Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa dieta, mas a não ser que você seja ectomorfo colocar um excedente calorico de 800 kcal vai fazer você ganhar muita gordura. 12kg em 3 meses é possível, porém não serão apenas músculos. falo por mim que fiz isso, mas não sei se valeu tanto a pena porque agora tem uma camada maior de gordura pra perder no Cutt.

eu só diminuiria o excedente pra 500 kcal, e ai ia adaptando conforme for ganhando peso

Publicidade

Postado

Bom, seria de 200/500 calorias.. eu começaria com menos, mas já que você quer começar com um excedente um pouco mais alto, comece com 500 calorias, após 1 semana, se pese e veja como está indo.. e também se guie pelo espelho, caso ganhe mais gordura do que massa muscular, abaixe o excedente calórico.. é isso!

boa dieta, mas a não ser que você seja ectomorfo colocar um excedente calorico de 800 kcal vai fazer você ganhar muita gordura. 12kg em 3 meses é possível, porém não serão apenas músculos. falo por mim que fiz isso, mas não sei se valeu tanto a pena porque agora tem uma camada maior de gordura pra perder no Cutt.

eu só diminuiria o excedente pra 500 kcal, e ai ia adaptando conforme for ganhando peso

Valeu Pessoal,

Vou reduzir para 500 e acompanhar...

Assim que montar eu atualizo o post...

Postado

exato, fiz a mesma coisa.. 10kg em 3 meses no fim do ano passado.. resultado? Me ferrei pois ganhei apenas 3kg de massa muscular e 7kg de gordura..

Postado

exato, fiz a mesma coisa.. 10kg em 3 meses no fim do ano passado.. resultado? Me ferrei pois ganhei apenas 3kg de massa muscular e 7kg de gordura..

Mas vocês fizeram um bulking sujo? Meu problema não é ganho de gordura, mesmo porque em um bulking é normal... mas no final você tem que no mínimo empatar o ganho de massa com de gordura e no cutting tentar perder o minimo de massa,isso na teoria né...kkk...

Seu cutting como foi? Tem ele ai no forum? Se tiver me passa o link...

Valeu

Postado

bulking sujo é digamos, um bulk meio sem controle.. com excedente calórico bem maior do que deveria ser.. por isso o ganho de gordura bem maior que o de massa magra ! meu cutting eu voltei ao que era antes.. ou seja, quase 8 meses perdido por causa do excesso de gordura que ganhei

Postado

vai ganhar nem 3kg por mês e se bobiar vai ganhar muita gordura. tenta ganhar cerca de no máximo 1kg a 2kg por mês com no máximo uns 500kcal de excedente.

Eu to com um excedente real de umas 300kcal e to subindo meu peso de boa 1kg por mês +-, sem alterar muito o bf.

A não ser que nunca tenha entrado numa academia ou esteja recomeçando.

Postado

vai ganhar nem 3kg por mês e se bobiar vai ganhar muita gordura. tenta ganhar cerca de no máximo 1kg a 2kg por mês com no máximo uns 500kcal de excedente.

Eu to com um excedente real de umas 300kcal e to subindo meu peso de boa 1kg por mês +-, sem alterar muito o bf.

A não ser que nunca tenha entrado numa academia ou esteja recomeçando.

Roberto,

Já reajustei para 500 kcal... vou acompanhar a evolução no primeiro mês e se necessário faço os reajustes.

Valeuu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...