Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

3 meses

A dieta está boa.. só disse 10/13kg em 3 meses porque é muita coisa cara! e muito do que virá é gordura!

Postado

Gos,

Valeu pela dica... mas e ai, eu teria que ajustar minha dieta?

Realmente esses 13 kg ai, coloquei pensando em ganhar uns 4 kg~ 5kg por mês. Não sei se com essa dieta, reajustando sempre pra 500~800 calorias de excedente chego nesse peso. Fiz com 800 mas a intenção é reajustar caso perceba que estou ganhando mais gordura que massa.

Tirei por base no primeiro bulking que fiz que pulei de 67 kg pra 80 kg em 4 meses, no começo do ano, mas nunca tinha feito uma dieta assim.

Valeu

Postado (editado)

Gos,

Valeu pela dica... mas e ai, eu teria que ajustar minha dieta?

Realmente esses 13 kg ai, coloquei pensando em ganhar uns 4 kg~ 5kg por mês. Não sei se com essa dieta, reajustando sempre pra 500~800 calorias de excedente chego nesse peso. Fiz com 800 mas a intenção é reajustar caso perceba que estou ganhando mais gordura que massa.

Tirei por base no primeiro bulking que fiz que pulei de 67 kg pra 80 kg em 4 meses, no começo do ano, mas nunca tinha feito uma dieta assim.

Valeu

o problema de ganhar tanto peso em um mês é que a grande maioria é gordura! Pode até ser que consiga 2kg de massa magra em um mês, é um excelente resultado.. agora, 5 kg? é isso que quero dizer, você vai ganhar massa muscular, porém irá ganhar muita gordura, e depois na hora de realizar um cutting, perderá massa muscular.. e ficará na mesma !

É mais inteligente fazer um excedente baixo, assim a chance de ganhar gordura é menor..

Editado por Gos
Postado (editado)

Gos,

Qual seria a faixa de um excedente baixo? Porque sempre que pesquiso, bulking, fica entre essa faixa mesmo de 500 a 1000 calorias.

Valeu

E ae Philip, o que você acha?

Bom, seria de 200/500 calorias.. eu começaria com menos, mas já que você quer começar com um excedente um pouco mais alto, comece com 500 calorias, após 1 semana, se pese e veja como está indo.. e também se guie pelo espelho, caso ganhe mais gordura do que massa muscular, abaixe o excedente calórico.. é isso!

Editado por Gos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...