Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham ?

Debukis

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Só que acho dinheiro mal investido comprar estação de musculação, eu investiria em pesos e suportes.

Tu tem um espaço pra montar uma academia ai velho, muito bom.

O proximo passo é comprar supino, dizem que o do tudoesportes.com é muito bom ou uma gaiola.

Link para o comentário

Obrigado a todos ! ((:

Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens!

Abraço

Então eu pretendo comprar o banco ai depois não sei o que faltaria hahshas

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Mano tenho uma estação igual a sua... é a 2810 da Kenkorp ?

Cara ela é Pau-pra-toda-obra... vc pode trabalhar quase o corpo todo nela... acho excelente custo beneficio.

Te recomendo um bando articulado... A gazung tem o melhor preço do mercado, comprei um e não me arrependo.

pega um suporte de supino e agachamento... eles fazem tb e é baratinho em visto do qu a gente vê por ai.

tá faltando halteres... minimo de 4 alteres pra vc poder fazer uns bi-sets sem ficar trocando anilhas...

depois vc vai improvisando....

esses dias fizuma caixa de retangular com umas madeiras sobrando em casa e aumentei mais umas 4 opções de exercicios utilizando ela.

parabéns pelo espaço...

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...