Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Limite Natural? Duvida

Posts Recomendados

Postado

Bom , Antes de Mais nada Boa tarde , eu tenho essa grande duvida , se caso eu estiver na Area errada por favor , mova meu Post , eu tenho essa Enorme Duvida , pois eu acho que cheguei ao meu Limite Natural.

bom eu ja malho a 2 anos e 3 Meses , eu era Bem Magro mesmo , tinha 29 de Braço , e Hoje tenho 37 Relaxado sem contrair, mais a questão é que de uns Meses pra ca , eu não tive Ganho de nem 1 Cm de Braço nem nada , será que e por q eu tenho Apenas 17 anos?? pois meu braço cresceu tanto , que Até Estria deu no meu Biceps , i eu fico me perguntando , será q esse e Meu Limite Natural nessa Idade?? ou é para sempre?? foi por causa tb dessas estrias q eu resolvi Entrar em Cutt , pois eu fiz um Off Sujo e ganhei Uma gordura , e agora to Eliminando aos Poucos , mais se alguem souber tirar essa minha vida , por favor me ajude.

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Você tem alguma noção sobre alimentação? Sabe quantas kcal precisa pra manter seu peso? Conta elas? Se você come na loca sem saber o que esta ingerindo é bem provável que uma hora você comece a estagnar e pare de ganhar peso e consequentemente medidas...

Postado (editado)

Pra mim, limite natural é quanto tem que ganhar 2kg de gordura pra ganhar 500g de músculo. E perder 2kg de músculo pra perder 1kg de gordura. Ai não compensa mais ficar natural...Estou nesta situação. Sai de 25cm pra 36. (49kg - 68kg).

"Pra crescer tem que reter mesmo" Prefiro ficar com um shape "atlético" e magro, do que ficar parecendo um boi.

Editado por Lipera
Postado (editado)

Você tem alguma noção sobre alimentação? Sabe quantas kcal precisa pra manter seu peso? Conta elas? Se você come na loca sem saber o que esta ingerindo é bem provável que uma hora você comece a estagnar e pare de ganhar peso e consequentemente medidas...

Sim Amigo minha Alimentação e a Seguinte

Manha: Pão Integral , Suco e Tribulus

Almoço : Carne Vermelha , Arroz , Batata Inglesa e Tribulus

Pré treino Tarde: Pão Integral , Ovo Mexido e um Suco

Pós Treino , 2 Peitos de Frango , Batata , Ovo Mexido e Agua.

Antes de Dormir : Malto e Leite Integral.

Obs: Não e sempre que eu tenho Suplemento , então tira esse Malto e o Tribulus de vez em Quando .

Editado por cesarxx1991
Postado

Sim Amigo minha Alimentação e a Seguinte

Manha: Pão Integral , Suco e Tribulus

Almoço : Carne Vermelha , Arroz , Batata Inglesa e Tribulus

Pré treino Tarde: Pão Integral , Ovo Mexido e um Suco

Pós Treino , 2 Peitos de Frango , Batata , Ovo Mexido e Agua.

Antes de Dormir : Malto e Leite Integral.

Obs: Não e sempre que eu tenho Suplemento , então tira esse Malto e o Tribulus de vez em Quando .

,malto e leite antes de dormir

2 alimentos com ig altíssimo assim , vai virar uma bolota

Postado

osh, se tu ganhar 100,00 a noite vai ficar mais rico do que se ganhasse de dia?

kkkk tipo isso asuahsau

,malto e leite antes de dormir

2 alimentos com ig altíssimo assim , vai virar uma bolota

Devo trocar pela Agua??

Postado

osh, se tu ganhar 100,00 a noite vai ficar mais rico do que se ganhasse de dia?

Hahah

O corpo não é um caixa de banco nao

Índice glicêmico , carga glicêmica e resistência a insulina .. Leia mais sobre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...