Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Clembuterol Tomar Ou Não Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente venho pedir desculpas se estou postando em local errado ou se o post é repetido ou similar à outro.

Vamos lá.

Venho desde março na academia com 2 objetivos,1 º queima de gordura 2º Definição muscular.

Até este momento tive bons resultados pesava 77 kg com 23% de BF, hoje me encontro com 70 kg e aproximadamente 14% de BF, (ganhei um pouco de massa magra também não só perdi)

Nos meses inicias não foi aquele foco total com alimentação saudável, apensa coisas básicas cortei refrigerantes aos poucos frituras junto e besteiras do dia à dia.

À partir de Abril comecei a me disciplinar, passei a cortar mais ainda minha alimentação ingerindo mais proteínas que antes não ingeria tanto normalmente e fui cortando aos poucos os carboidratos aos poucos também para não sofrer muito impacto e eu largar tudo, fiz uso do Lipo 6 Black UC(abril), senti muita diferença que deu um “vupt” não queimar de gordura, fiquei 2 meses off e depois tomei + 1 Lipo 6 Black UC(Julho) também fez um efeito legal.

E então eis minha grande dúvida venho lendo sobre o Clembuterol que é bastante usado no meio dos fisiculturistas no cutting, vi relatos de pessoas que usaram mas que tinha muito mais peso que eu, também vi um poste de um cidadão de 17 anos com 70kg também o povo escaldo o pirralho porque o guri entrou em 1 mês e já queria tomar o Clembuterol.

Hoje como falei tenho tenho 70kg to na minha BF ~14%(Meta de chegar aos 6% a 8%) e meio que dei uma estacionada e to nessa dúvida tomar ou não tomar eis a questão UHAShsa, Se alguém tiver uma experiência e me der essa luz.

Alguns dados

Peso Atual: 70Kg %BF: ~14%

Dieta não é das mais ricas e em horários pois é uma treta trabalhar em shopping muita correria se não vende fica sem dinheiro ai sabe como é sem dinheiro sem tudo...

7:30: Segunda Quarta sexta Corro em “jejum” 5 Capsulas de BCAA ON (2500mg) 15min~20min

8:20: Batata doce(200g) 6 Ovos cozidos 1 gema ou (troco depende do que tem também) faço um mingau de aveia com leite desnatado (que gera outro peso que não tenho exato) misturado Whey ON Gold30g ou tomo 30g de albumina. (Nunca misturo as 3 sempre fontes de proteína ou Whey ou ovos ou albumina)

12:00 ~ 12:40 200G de arroz integral ou 200G de batata doce ,200g a 300g Peito de frango (depende do tamanho do bicho rsrs) mas nunca chega a ser menor que 200g.

16:00~17:00 Maçã de Lei, levo alguns 6 ovos cozidos (sem gema) ou Shake de Whey Protein ON

19:30 200g de batata doce 6 ovos 5 Capsulas de BCAA ON que dá um total de 2500Mg

20:00 ~~ 21:40 Treino (depende da intensidade da galera na academia, marco meus intervalos sistematicamente em 1 min se tiver muita gente fica difícil fazer exatamente 1 min sempre vai passar, então espero esvaziar pra começar)

22:10 ~22 40Pós treinos tomo 30g De Whey Gold ON + 4Capsulas de BCAA (abuso dessa parada raras)

Não tenho refeição depois disso (não sei o que colocar Queria colocar o Mingau de aveia mas não duvida melhor não coloquei)

Dou uma morcegada básica até umas 0:30 (não consigo dormir antes disso) antes de dormir tomo 30G de Albumina

Treino ABC (Atual, a 1 mês)

Treino A - 5 exercícios de peito ,4 exercícios de tríceps séries 4x15 + 15 min de aeróbicos

Treino B 5 exercícios de Costas 3Bicps 1 ante braço 3 Abdômen com carga 4x15 todos

Treino C 5 Pernas 2 panturrilha e 5 ombros 4x15 todos

Descansos de 1Min

Geralmente eu repito Segunda e Quinta Treino A, Terça e Sexta Treino B, Quarta Treino C

Treino Antigo

A (4) Peito (4) Ombro (2) tríceps todos 4x15

B (5) costas (3) Bíceps todos 4x15 +10~15min aeróbicos

C (5) Perna e (2) Panturrilha todos 4x15

Era bem semelhante ao oque faço atualmente só que invés de fazer cada exercício individual fazia por exemplo Supino reto + inclinado ao mesmo tempo com descanso de 1 min.

Se faltar alguma informação perdoe me por esquecer, Aceito críticas construtivas sobre em geral no treino alimentação e etc.

/OFF “” Fiz recentemente um pedidos de + 1 Whey pra não ficar sem né e um triblus da ON também, vale a pena tomar ele pra complementar para mim que quero perder gordura?

Ou devo segurar e só depois tomar.

Postado (editado)

Minha principal duvida, seria devo tomar lo sim ou não... tenho acesso ao clembuterol compririmido 40mcg

se com esse peso 70kg de 14%BF. Vale a pena tomar ou não

Ele é melhor que o Lipo 6 Black?

O ciclo em Gel que achei foi de 15 on/15off almentando com o tempo

ciclo em Comprimido

1 CAPS POR 2 DIAS ( 1 PELA MANHA )
2 CAPS POR 3 DIAS (1 MANHA E 1 A TARDE)
2 DIAS OFF OFF
3 CAPS POR 2 DIAS ( 2 PELA MANHA E 1 A TARDE)
4 CAPS ATE O FINAL........ ( 2 PELA MANHA E 2 A TARDE)
5 DIAS DIRETO E 2 DIAS OFF --FINAL DE SEMANA NO CASO
O triblus eu comprei pq tava baratinho 10 dolares pra complementar até 50 dolares
Editado por oOChacal
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...