Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jovem Maromba - Gabriel #3 Iniciando No Bulking

ENSINERD

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não era tanta porque eu estava acustumado a sempre ser magro, mas melhrou bastante, ainda bem que eu nunca fui de ter gordura : )

Eu sempre fui o cara de ter um pouco de gordura,por isso mesmo que tive de ficar magrelo,mas agora quero meter massa muscular nessa carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda de crescer seco é que é difícil ganhar peso

Sim, mas veja bem, voce cresce devagar, mas com muita qualidade, eu ganhei coisa de 20 kg nesse bulking que fiz, mas fico com 1 aspecto de balao (barriga projetada pra frente, sem definicao nos bracos e pernas, etc.). Preferiria 10x mais ser muito magro e ganhar 1 kg 100% seco por mes do que ganhar 3-5 kg por mes e ter que entrar em cutting 1x por ano pra reduzir o BF.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Sim, mas veja bem, voce cresce devagar, mas com muita qualidade, eu ganhei coisa de 20 kg nesse bulking que fiz, mas fico com 1 aspecto de balao (barriga projetada pra frente, sem definicao nos bracos e pernas, etc.). Preferiria 10x mais ser muito magro e ganhar 1 kg 100% seco por mes do que ganhar 3-5 kg por mes e ter que entrar em cutting 1x por ano pra reduzir o BF.

é, tem suas vantagens :D

Link para o comentário

Rapaz, 'cê tá bem acompanhado aqui. Muita gente comentando. Curti comentários do Max, do 2sasi e do Lu1z (ultrapassei os limites de curtidas, fica a curtida simbólica)

Pessoal já comentou muita coisa, terei de repetir as informação, basicamente... O que peguei de interessante aqui é:

1. Por mais que te passem coisas e informações e afins, você precisa testar pra ver se é aplicável a você. Se você não gosta, é difícil manter e pode não trazer resultados. O que traz resultado pra uns pode não funcionar pra você. Eu faço um AB e tá dando bons resultados. Não sei quanto é meu BF, mas sou do mesmo clube que você (de ser magrelo, nunca tive barriga ou coisa do gênero, senão em bulking, mas não sei se é neura ou tem algo mesmo..)

2. 2sasi comentou sobre a questão de evitar treino de força. Eu nunca tinha analisado pela perspectiva que ele comentou: o risco de lesão. E também a questão de amadurecimento muscular. É muita progressão pra pouco tempo, levando em conta que tá começando. O jeito é evitar mesmo.

3. Foco nos compostos. Você fazendo um agacho top, profundo de preferência, vai pegar a perna inteira. Exercícios compostos são bem completos. Eles ajudam em reduzir o volume do treino, mas acrescentam legal em intensidade - e em resultados.

Acho que tô prolongando demais o comentário e o meu estado aqui não é muito bom. Sono, fome, dor e muito calor - e dor de cabeça. Estou perdendo o fio do assunto e tá difícil comentar com qualidade. Paro por aqui, desculpe. E por favor, se eu tiver dito alguma besteira, me corrijam imediatamente.

Pois bem. É isso aí. Relata aí que estarei aparecendo assim que possível.

Segue firme, cara. Assim como o 2sasi comentou, queria eu ter tido consciência na sua idade e começado academia ali. Hoje eu estaria com shape estilo char nv 100 em MMORPG, heuhehueuheue

Boa noite. =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...