Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jovem Maromba - Gabriel #3 Iniciando No Bulking

ENSINERD

Posts Recomendados

Tambem acho valido vc fazer um abc, deixar um dia só para pernas. Seu treino está mt extenso, nao sei como voce aguenta isso aí kkkk

Você é novo, tem muito tempo pela frente ainda. Não se cobre muito. Vai pesquisando, Aprendendo, sobre treino, alimentação, etc, e testando. Parabens pelos resultados, o pessoal pode achar pouca coisa, mas para quem é magro, qualquer quilo que ganha já é uma vitória, eu sei bem disso kkk tinha seu peso na sua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem acho valido vc fazer um abc, deixar um dia só para pernas. Seu treino está mt extenso, nao sei como voce aguenta isso aí kkkk

Você é novo, tem muito tempo pela frente ainda. Não se cobre muito. Vai pesquisando, Aprendendo, sobre treino, alimentação, etc, e testando. Parabens pelos resultados, o pessoal pode achar pouca coisa, mas para quem é magro, qualquer quilo que ganha já é uma vitória, eu sei bem disso kkk tinha seu peso na sua idade.

Vou mês que vem começar com meu treino ABC que eu mesmo vou montar ; )

Link para o comentário

Pow mano,estou nessa luta ai tbm,tenho 12 anos(vou fzer 13 dia 29 de dezembro),tenho 50kg,29cm de braço,1,68 de altura tbm,treino a quase 1 ano,meu pai e minha mãe me incentivam mt na musculação,os dois treinam,to tomando um hipercalórico,whey,albumina,malto e aminoácidos,vou acompanhar sua evolução,posta umas fts ai dps :) vlw flw

Editado por TheBlindão
Link para o comentário

Pow mano,estou nessa luta ai tbm,tenho 12 anos(vou fzer 13 dia 29 de dezembro),tenho 50kg,29cm de braço,1,68 de altura tbm,treino a quase 1 ano,meu pai e minha mãe me incentivam mt na musculação,os dois treinam,to tomando um hipercalórico,whey,albumina,malto e aminoácidos,vou acompanhar sua evolução,posta umas fts ai dps :) vlw flw

Voce pode ir sem pressa mano, 12 anos com 29cm de braço é muito po! vou postar umas fotos depois ; )

Link para o comentário

Tem muuuuito o que aprender ainda, enfim, faz um hipercalórico caseiro , toma 3 vezes por dia, coma muuuuito e treine certo ... Vou acompanhar.

O que o Daniel ai falou é uma boa, da uma procurada no fórum que tem várias receitas. O hipercalorico vai te ajudar, porém se você pode fazer uma refeição solida no lugar é melhor.

Link para o comentário

E ai cara, vou fazer algumas considerações.

Nao existe overtraining apenas undertraining.

Como vc é magro, foca na dieta e faça hipercalorico caseiro,

Treine ab2x e nos dias de folga faça uma atividade funcional. (se vc quer ganhar peso, nao adianta fazer abc2x, com 7 exercicios por dia, com 3x10 e 1min de descanso)

Dê prioridade pra exercicios compostos.

Da uma olhada no meu diario

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...