yLIKE 3 Postado Outubro 4, 2014 às 22:55 Postado Outubro 4, 2014 às 22:55 Achei legal a dieta, mas n sei se me arriscaria, afinal, se eu ficar 3 dias comendo pouco, perco uns 2kgs fácil. Alguém já fez essa dieta? ~Hugs
Eduardo90 1495 Postado Outubro 5, 2014 às 16:01 Postado Outubro 5, 2014 às 16:01 E o que garante que a alimentacäo deles era a certa? Que eles näo comiam coisas que podiam fazer mal? Eles näo faziam treino de hipertrofia, e aí, vai fazer a dieta deles realizando um treino de hipertrofia pesada? Existem milhares de pesquisas sobre a alimentacäo. Calorias diárias necessárias, necessidade de micro e macronutrientes... Tudo buscando a OTIMIZACÄO! O homem da caverna tentava apenas viver e sobreviver. Ele comia o que tinha, às vezes nada. Se você quiser basear sua dieta nisso, boa sorte. Dieta boa mesmo é a atual. Diabetes, aterosclerose, alzheimer, obesidade, síndrome metabólica, isso é que é saudável Broly75, _Dan e mydra reagiu a isso 3
Cah_ 299 Postado Outubro 6, 2014 às 05:30 Postado Outubro 6, 2014 às 05:30 (editado) Uma coisa quenunca entendi é o fato de que esse pessoal sempre coloca nesse texto "eles se adaptaram a isso ou a aquilo". Como o organismo se adaptou? Até onde eu saiba, a teoria de Lamark já foi refutada há muito tempo. Darwin não provou que o organismo não se adapta a fatores externos, no sentido genético, mas ocorre uma mera coincidência de mutação de gene com o meio externo que fazia essas espécies não se extinguirem? Se os animais, inclusive o homem, não tem os genes adaptados por fatores externos, porque sempre está nestes textos isso? Me desculpe se estiver errada, mas não concordo muito com isso. Acho que a gente conseguiu sobreviver apesar das adversidades e não que nosso corpo é completamente adaptado a isso e funciona melhor dessa maneira. E, na minha opinião, isso vai muito de pessoa para pessoa. Vejo gente no fórum que se adapta fazendo jejum intermitente. Já eu se pulo uma refeição começo a ter tontura, fraqueza no corpo, pressão baixa. Imagina passar 3 dias comendo isso aí só. Adoeço de certeza. Editado Outubro 6, 2014 às 05:31 por cathyresende
Broly75 297 Postado Outubro 6, 2014 às 06:44 Postado Outubro 6, 2014 às 06:44 Uma coisa quenunca entendi é o fato de que esse pessoal sempre coloca nesse texto "eles se adaptaram a isso ou a aquilo". Como o organismo se adaptou? Até onde eu saiba, a teoria de Lamark já foi refutada há muito tempo. Darwin não provou que o organismo não se adapta a fatores externos, no sentido genético, mas ocorre uma mera coincidência de mutação de gene com o meio externo que fazia essas espécies não se extinguirem? Se os animais, inclusive o homem, não tem os genes adaptados por fatores externos, porque sempre está nestes textos isso? Me desculpe se estiver errada, mas não concordo muito com isso. Acho que a gente conseguiu sobreviver apesar das adversidades e não que nosso corpo é completamente adaptado a isso e funciona melhor dessa maneira. E, na minha opinião, isso vai muito de pessoa para pessoa. Vejo gente no fórum que se adapta fazendo jejum intermitente. Já eu se pulo uma refeição começo a ter tontura, fraqueza no corpo, pressão baixa. Imagina passar 3 dias comendo isso aí só. Adoeço de certeza. Um exemplo prático de adaptação do organismo ocorre com a grande maioria de praticantes do jejum intermitente, pessoas que não conseguiam ficar sem comer de 3 em 3h passam a ficar 20h sem sacrificio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora