Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Drogas Dos Fisiculturistas

Posts Recomendados

Publicidade

[1] Dilatex é muito usado também.

Em que proporção? Oque vem escrito no rotulo ou eles usam uma hiperdose pra aproveitar ao máximo os benefícios?

Pharma grade, chefs privados e por ai vai.

No brasil? Acho que poucos em. Se for pharma no máximo testo e nandrolona. Ou alguns mais riquinhos, por que a maioria não tem uma condição financeira tão grande não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que proporção? Oque vem escrito no rotulo ou eles usam uma hiperdose pra aproveitar ao máximo os benefícios?

No brasil? Acho que poucos em. Se for pharma no máximo testo e nandrolona. Ou alguns mais riquinhos, por que a maioria não tem uma condição financeira tão grande não.

acessível temos eq,testo,hemo,deca,t3,fora os manipulados ou algum outro q esqueci agr, resto é hb de confiança

patrocinados não conta..

sei de patrocinados que recebem primeira linha e que tem uma segunda pra vendas..

e é famoso...

atletas usam HB em sua maioria, de conhecidos de confiança..

Isso é o que mais rola stein kkk foda, existe mt nego picareta no mundo
Link para o comentário

patrocinados não conta..

sei de patrocinados que recebem primeira linha e que tem uma segunda pra vendas..

e é famoso...

patrocinados não conta..

e é famoso...

+1

Eu mesmo tive uma experiência péssima com GC, sinceramente acho que não uso mais num próximo ciclo, e a minha fonte usa GC, levou tudo esse ano, inclusive champs gringos, mas o cara é patrocinado, ai a coisa muda de figura né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...