Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Efedrina + Cafeina (Em Andamento) Com Fotos.

Posts Recomendados

Bom, bom dia/tarde/noite rapazeada, vou direto ao ponto, farei o uso do querido EC, e vou relatar, compartilhar aqui com a galera, a muuuuuito tempo pesquiso sobre, ja procurei relatos, procurei bastante, mas relatos completos ate onde me lembro não achei nenhum, então decidi compartilhar a experiência aqui com vcs.

Então galera, vou ficar 2 meses sem trabalhar, só por conta da facul, por isso decidir fazer o "ciclo" agora, ja tive uma experiência com o EC uma vez, péssima experiência por sinal, não pelos efeitos colaterais normais, e é bom saber disso também quem planeja fazer o uso do EC , eu descobri da pior forma, sofria de gastrite a não sabia, quando estava indo pra segunda caixa de franol, comecei a sentir dores no estomago, mas continuei mesmo assim, num belo dia, quase morri, kkk não literalmente, mas foi a dor mais agonizante que ja tive, passei mto mto mto mau mesmo, fiquei umas 35 hrs sem comer nada, ai fui descobrir que era a maldita da gastrite, e o franol junto da cafeina por si só, ja agridem bastante o estomago, mas fiz o tratamento tudo certinho e tal e to curado, então vou recomeçar o uso agora, 11 meses depois.

Meus Dados:

18 anos

1,72 de altura

107 kgs

Vou fazer 14 on 14 off 14 on.

vou atualizar o meu peso dia sim dia nao, sempre pela manha logo apos levantar e ir ao banheiro, e fotos uma vez por semana. (ja tirei as fotos do dia anterior ao inicio do uso do EC, posto junto com as outras quando completar a primeira semana).

minha dieta esta bem básica, alguma sugestão, ou algo errado por favor, deem um “toque”.

10:00 - 2 fatias de pao integral torradas, (pouquissima manteiga, só pra não agarrar mesmo).

13:00, uma fatia de pao integral, 300 ml de leite,

13:30 - 3 caps bcaa, 200 mg cafeina, 1 franol.

14h treino.

15:30 – mais 3 caps de bcaa, logo depois vou preparar a refeiçao, bastante brocolis, pouquissimo arroz, (geralmente o branco) alface tomate, peito de frango e/ou carne vermelha cozida.

18:20 2 torradas pao integral, e café.

22:00 +/- chego da facul, faço mais brocolis, bastante mesmo, tempero com alho desidratado apenas, sem nenhum sal, e um file de frango no mesmo esquema, so no alho e feito no azeite, ou carne vermelha cozida, as vezes ponho 2 ovos tambem.

é basicamente isso ai a dieta.

E agora vamos ao relato, provavelmente vai dar pra atualizar todos os dias, no maximo dia sim dia nao.

29/09 - 105,00 kg's

acordei por volta das 10 tomei o café da manha, 13:20 tomei 1 franol + 200 mg de e fui treinar as 14:00, doidera, treino insano, um gás fora do padrão, um pouco de vertigem e enjoo, bem pouco mesmo, nao chegava a atrapalhar, 30 mins de esteira, otimo treino.

30/09

ah, esse dia foi tenso, normalmente, o treino de pernas ja me deixa bem mau, mto enjoo,porem apenas enjoo, e mto cansaço, mas esse foi O dia, treino de ombro e trapezio normal, no mesmo esquema de segunda, mto gás, mta disposiçao mesmo, porém no meio do treino de pernas tive de parar, simplesmente nao deu, enjoo como nunca tive, mta vertigem, fui embora, dps de uns 40 mins melhorei, arrependi de nao ter esperado passar. detalhe que a noite tive bastante dor de cabeça, porem tomei bastante agua e no dia seguinte ja tava bem.

01/10 - 103,9 kg's

nao fui treinar, calor descomunal, a semana toda foi beeem quente, mas hj em especial simplesmente n teve condiçoes, sentindo bastante do treino de ombros e costas, aproveitei pra descansar. e tambem nao tomei o EC.

02/10

noite passada complicada, dormi pouco, corpo bem +/-, acho q se dizer que dormi umas 4 hrs durante a noite é exagero, mas como de costume, por volta das 13:30 tomei o EC e parti pro treino, tinha bastante animo ate, ainda faz mto calor mas fazer oque, porem, acho q o sono e a dieta contribuiram pra essa fraqueza, estava animado, bem desperto ate, depois do EC, porem com pouca força, mas foi tudo bem, detalhe que hoje acordei mais cedo um pouco, e almocei cerca de uma hora antes do treino, e tomei o ec logo depois, senti o efeito bem mais fraco que nos outros dias, bem mais fraco mesmo, quase imperceptível, a partir de amanha vou começar a mandar 1 franol com 400 mg de caf, pra ver se da uma boa diferença.

Editado por jeffin96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/10 - 103,4 kg's

fui dormir tarde e acordei tarde, comi 1 pacotinho club social integral + leite e fui treinar as 14hrs, treino sem nenhum colateral, achei o efeito um pouco mais fraco hoje tbm, a partir de segunda ja vou mandar 30mg da efedrina.

Editado por jeffin96
Link para o comentário

É Geral essa reação com franol, acredito que seja um propulsor senão a própria causa dessas gastrites ...

recomendaria clembuterol gel,

muitos relatam até ter curado a queimação com gel! bem mais aliviado, abraços melhoras (digitando de forma asiática tb, remoendo refeição igual vaca!) rsrs

Link para o comentário

também tenho gastrite e tomava em jejum, m e U D e u S aeaheaue

Quero nem lembrar... Acompanhando ai, posta uma foto atual

Cara, eu vi a luz, serio passei mau demais, tinha um pouco de dor mas anda mto exagerado, mas num belo dia a noite veio de uma vez, no medico ele disse que realmente o franol agride mto estomago, mto mesmo, pra quem tem gastrite é um tiro no pé.

vou postar as fotos a noite, quando chegar da facul.

É Geral essa reação com franol, acredito que seja um propulsor senão a própria causa dessas gastrites ...

recomendaria clembuterol gel,

muitos relatam até ter curado a queimação com gel! bem mais aliviado, abraços melhoras (digitando de forma asiática tb, remoendo refeição igual vaca!) rsrs

no caso eu fiz o tratamento e curou, nao tetnho mais o problema da gastrite nao, ai optei o uso do EC pelo preço mesmo, e facilidade, pra achar, mas daqui um tempo planejo o uso do clemb tbm rs.

Link para o comentário

cara, achei sua dieta com muito pouca proteina

no mais, vc pode resumir como foi o 'tratamento' da sua gastrite?

tipo cara vou olhar isso mesmo pq a proteina ta mau dividida, mas na vdd qdo como o frango nao é so 100g mas vou contabilizar aqui, vlw pelo toque. o tratamento foi o seguinte, fiz o exame de endoscopia, e mais uns outros la, pra constatar que nao tem aquela bascteria bolada la, "hpilore", um trem assim, ai nao tinha, e a medica me receitou 28 dias tomando OMEPRAZOU, que por sinal alivia muitooo, as dores de estomago, e cortar as subistancias q poderiam agredir o estomago, e tambem jejun antes de dormir, depois dos 28 dias refiz os exames e tava 100%

Link para o comentário

Dieta com pouca proteína e muito pão ai parceiro. Tenta deixar o pão só na primeira refeição ou tirar totalmente da sua dieta. Jogue algum outro carbo melhor ai no restante das refeições.

No mais, estou seguindo ai o relato segue firme, tamo junto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por TravisN
Link para o comentário

Dieta com pouca proteína e muito pão ai parceiro. Tenta deixar o pão só na primeira refeição ou tirar totalmente da sua dieta. Jogue algum outro carbo melhor ai no restante das refeições.

No mais, estou seguindo ai o relato segue firme, tamo junto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Blzz, vlw pelo toque, vou entao trocar a rafeiçao das 18:oo por frango e brocolis tbm,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...