Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc chegou nessas medidas e bf de maneira natural e vai fazer o primeiro ciclo?qual vai ser o ciclo?

Entao mano to baixando o bf primeiro depois para começar compra tudo e depois de tudo estiver comprado e começar mano vo faze um cilco de 8 semanas dura+ diana , sim cheguei estas medidas natural bom minha genetica nao e tao ruim assim mano que que treino a 5 anos mais serio mesmo e 2 anos estudando e sempre querendo aprender mais porque no passado sempre treinei errado comi errado hoje como ate mais ou menos mais tenho esta deficiencia na dieta a grana e foda kkk

Publicidade

Postado

Entao mano to baixando o bf primeiro depois para começar compra tudo e depois de tudo estiver comprado e começar mano vo faze um cilco de 8 semanas dura+ diana , sim cheguei estas medidas natural bom minha genetica nao e tao ruim assim mano que que treino a 5 anos mais serio mesmo e 2 anos estudando e sempre querendo aprender mais porque no passado sempre treinei errado comi errado hoje como ate mais ou menos mais tenho esta deficiencia na dieta a grana e foda kkk

ah bacana , posta foto do shape atual la no da pra chegar natural, pelo bf e medida ta com um shape de respeito pra um natural

Postado

So vo posta foto quando bate meu 8 % mano se tu querer acreditar acredita eu baseio 15% mais esto em bulk so vo entra emcutt em fevereiro quero bate uns 100 105 kilos antes que se foda a gordura

nao to duvidando não eh que seria legal postar la pra galera que nao sabe até onde pode chegar ver o shape so isso

Postado

nao to duvidando não eh que seria legal postar la pra galera que nao sabe até onde pode chegar ver o shape so isso

Velho nem cel eu tenho mais vou fazer meu ciclo em fevereiro de clemb dae eu posto to com umas gordurinhas xata e retençao mais vo posta sim vou fazer meu diario de clembu e depois do cliclo diana +dura

Postado

interessante mais um puta exagero...

balonies a mil...

primeira coisa, não existe montar tpc sem exames, sem saber o que usou...

daí assim as cegas, vale muito mais a pena mandar o básico.

tamox, vitaminas, e as vezes uma silimarina..

se entupir de tudo quanto é coisa no pós ciclo não é garantia de nada..

+1

Essa tpc alternativa que ele cita é muito mais complicada que a tradicional que fazemos normalmente.

A questão de usar uma quantidade maior de vitaminas e minerais já vem sendo sugerida por mim e por vários outros aqui do fórum quando sugerimos usar um multivitamínico ao invés de usar as vitaminas isoladas.

Mucuna eu acho interessante o uso.

LDN eu vou pesquisar um pouco mais.

Postado

Sou ''meio'' adepto a essa ideia, o que eu acho interessante é encaixar algumas ideias do Zucaro com a tradicional SERMS, mais cada caso é um caso

Entao manow se ninguem tiver postado algum relato o tais tipo ano que vem vou fazer meu primeiro ciclo vou estudando este metodo e eu proprio vou fazer ele vamo ver ate la

+1

Essa tpc alternativa que ele cita é muito mais complicada que a tradicional que fazemos normalmente.

A questão de usar uma quantidade maior de vitaminas e minerais já vem sendo sugerida por mim e por vários outros aqui do fórum quando sugerimos usar um multivitamínico ao invés de usar as vitaminas isoladas.

Tmj oque voce aprender so tem a somar posta ae manow ^^

Postado

+1

sim ..

pega tamox, um optimam, e silimarina, tá pronta a Tpc pra ciclos iniciantes..

não tem porque ficar inventando não..

e como foi dito acima, é a tpc usada a anos, mais ela foi melhorada e dá certo..

ponto final ( para mim )..

kkk

abraço.

Postado

sim ..

pega tamox, um optimam, e silimarina, tá pronta a Tpc pra ciclos iniciantes..

não tem porque ficar inventando não..

e como foi dito acima, é a tpc usada a anos, mais ela foi melhorada e dá certo..

ponto final ( para mim )..

kkk

abraço.

Bom sim tamox multi sili ja ta bom eu acho para um clico iniciante , bom so que sempre bom ver outras alternativas vlw manow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...