Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting Macros Plz

hertonped

Posts Recomendados

Eai galer blz? Ento vamos os dados.

Altura:1, 76

Peso:72kg

Bf: em torno de 8%

Gasto calórico diário: 2050 calorias (deficit de 600 calorias)

Carboidratos: 174g

Gorduras: 44.2g

Proteínas: 217g

Tipo de dieta: cutting

Treino: 6x na semana com duração de 90min (60 musculação+ 30 aerobico)

Bom vamos começar. .. ja estou a 15 dias fazendo o cutting e sai de 76kg para 72kg. Utilizando 40mg de oxandrolona. Porem consumindo 2.5g de proteina por kg e 1.2g/kg de carbo e mt poco de gordura, com isso acredito que tenha ido um pouco de massa magra com esse peso perdido devido ao pouco tempo de cutting. Diante disso estava pensando em reformular a dieta com os macros citados lá em cima, , aumentando a oxandrolona para 60mg/dia e adicionar aej (30min caminhada moderada).Minha dúvida eh a seguinte. Aumentar os carbos e gorduras a essa altura me faria ganhar mta gordura corporal ja que venho de uma baixa ingestão de carbos e gorduras ou o aumento da oxan e incluindo o aej eu conseguiria segurar isso?

Obs: quis reformular a dieta pois vi que com a dieta que vinha fazendo perdit peso rapidamente, minha disposição no treino e no dia caiu muito e falta de concentração.

A nova dieta ficaria assim.

1 refeição: 9am

3 bananas

30g aveia

100g batata doce

30g whey

(Shake com tudo batido)

C:90 P:29 G:2.2

Refeição 2 (pré treino): 11am

100g batata doce

3 claras de ovo

C:18.4 P:10.8 G:0

Pós treino liquido: 1pm

30g whey

40g de dextrose

5g bcaa

C:40 P:25 G:0

Refeição 3 (pos treino solido): 2pm

150g peito de frango

60g batata doce

1 clara de ovo

15g castanha pára

C:10 P:50.4 G:10g

Refeição 4: 5pm

1 ovo inteiro

4 claras

50g brócolis

C:3 P:10 G:4.8

Refeição 5: 8pm

3 ovos inteiros

1 clara

100g de brocolis

C: 5 P: 23 G:12

Refeição 6: 11pm

1 ovo inteiro

4 claras

100g de brocolis

C:5 P:21 G:5

Refeição 7: 2am

100g peito de frango

15g castanha

C:1.8 P:32 G:10

3L de água por dia.

2050 CALORIAS DIÁRIAS.

Bom é isso. Oque acham?

Obs: em relação as gorduras gosto de deixar mais baixas mesmo em cutting cerca de 0.7g/kg.

Editado por hertonped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galer blz? Ento vamos os dados.

Altura:1, 76

Peso:72kg

Bf: em torno de 8%

Gasto calórico diário: 2050 calorias (deficit de 600 calorias)

Carboidratos: 174g

Gorduras: 44.2g

Proteínas: 217g

Tipo de dieta: cutting

. Diante disso estava pensando em reformular a dieta com os macros citados lá em cima, , aumentando a oxandrolona para 60mg/dia e adicionar aej (30min caminhada moderada).Minha dúvida eh a seguinte. Aumentar os carbos e gorduras a essa altura me faria ganhar mta gordura corporal ja que venho de uma baixa ingestão de carbos e gorduras ou o aumento da oxan e incluindo o aej eu conseguiria segurar isso?

Obs: quis reformular a dieta pois vi que com a dieta que vinha fazendo perdit peso rapidamente, minha disposição no treino e no dia caiu muito e falta de concentração.

Em quanto estava o deficit da dieta que você iniciou o cut? Provavelmente você iniciou um com um deficit muito grande e com esse baixo consumo de carboidratos e gorduras é claro que bateu desanimo. Em cuting não é a melhor opção baixar ambos pois o que ira sobrar para o corpo queimar são as proteinas e ira acabar queimando tecido muscular junto para se manter em funcionamento. Como o objetivo do cut é a perda da gordura adquirida durante o bulk, o ideal seria abaixar os carbos e aumentar a ingestão de lipideos para facilitar a queima da gordura acumulada.

Agora se ja fez outros cutings e achou satisfatorio o resultado desse jeito, ai é contigo.

Sobre a sua duvida de aumentar os carbos, talvez o que ira acontecer é reter um pouco, o que ocasionara aumento do seu peso. Eu preferiria aumentar as gorduras ao invez dessa quantidade toda de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...