Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutting Macros

hertonped

Posts Recomendados

Eai galer blz? Ento vamos os dados.

Altura:1, 76

Peso:72kg

Bf: em torno de 8%

Gasto calórico diário: 2050 calorias

Carboidratos: 174g

Gorduras: 44.2g

Proteínas: 217g

Treino: 6x na semana com duração de 90min (60 musculação+ 30 aerobico)

Bom vamos começar. .. ja estou a 15 dias fazendo o cutting e sai de 76kg para 72kg. Utilizando 40mg de oxandrolona. Porem consumindo 2.5g de proteina por kg e 1.2g/kg de carbo e mt poco de gordura, com isso acredito que tenha ido um pouco de massa magra com esse peso perdido devido ao pouco tempo de cutting.

Diante disso estava pensando em reformular a dieta com os macros citados lá em cima, , aumentando a oxandrolona para 60mg/dia e adicionar aej (30min caminhada moderada).

Minha dúvida eh a seguinte. Aumentar os carbos e gorduras a essa altura me faria ganhar mta gordura corporal ja que venho de uma baixa ingestão de carbos e gorduras ou o aumento da oxan e incluindo o aej eu conseguiria segurar isso?

Obs: quis reformular a dieta pois vi que com a dieta que vinha fazendo perdit peso rapidamente, minha disposição no treino e no dia caiu muito e falta de concentração.

A nova dieta ficaria assim.

1 refeição:

3 bananas

30g aveia

100g batata doce

30g whey

(Shake com tudo batido)

Refeição 2 (pré treino):

100g batata doce

3 claras de ovo

Pós treino liquido:

30g whey

40g de dextrose

5g bcaa

Refeição 3 (pos treino solido)

150g peito de frango

60g batata doce

1 clara de ovo

15g castanha pára

Refeição 4:

1 ovo inteiro

4 claras

50g brócolis

Refeição 5:

3 ovos inteiros

1 clara

100g de brocolis

Refeição 6:

1 ovo inteiro

4 claras

100g de brocolis

Refeição 7:

100g peito de frango

15g castanha

Bom é isso. Oque acham?

Obs: em relação as gorduras gosto de deixar mais baixas mesmo em cutting cerca de 0.7g/kg.

Editado por hertonped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bf 8% vc é atleta?

Tenho facilidade de manter o bf baixo. Porem meu "peso gordo" se conceentra na regiao abdominal e peitoral. Na última avaliação o resultado foi 6.5kg de gordura e 69.5 de massa magra. Oque n eh mt pela minha altura. O intuito do cutting eh perder 2kg de gordura por ai e manter a massa magra em 69kg ou mais. Por isso oxandrolona que estou usando junto com a testo em gel pr manter os niveis altos e sem retenções. Depois disso iniciar um bulk e ir para no mínimo 76kg de massa magra. Vale lembrar que se a mssa magra aumentar o bf ira diminuir msm com a gordura se mantendo. Então a tendência eh diminuir o bf um pouco.

Editado por hertonped
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...