Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera!

Vasculhei todos os perfis da droga mas não achei essa informação.

Qual a validade, em media, de uma oxandrolona manipulada em farmácia? Apenas uma estimativa do tempo de validade que gira em torno uma oxan manipulada.

Abraço!

Publicidade

Postado

Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade

Postado

Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade

Nesse caso vc deve retornar à farmácia e devolver as manipulações e exigir outras.

Postado (editado)

queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder:

qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos...

me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui :)

Editado por flexatronss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...