Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1. A Insulina Constrói Massa Muscular.

Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina!

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico.

Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”.

Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology

Eu sinto vontade de chorar quando leio essas coisas.

Juro. É lindo (hamilton rocha - amigo e atleta) rsrs

*

Tenho estudado bastante desde ultima preparação cogitando uso em futuro bulk,

meu maior receio hoje apos quase 1 anos estudos seria alterações BF

sem ciclo com GH (que esta inviável no momento, por questões financeiras) fico cogitando usar hoje, esperar um dia com gh ;)

Postado

Li uma boa parte.. vou marcar pra ler o resto mais tarde. Ótimo artigo, eh bem chatinho de encontrar coisas sobre insulina =)..

1. A Insulina Constrói Massa Muscular.

Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina!

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico.

Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”.

Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology

Eu sinto vontade de chorar quando leio essas coisas.

Juro. É lindo (hamilton rocha - amigo e atleta) rsrs

*

Tenho estudado bastante desde ultima preparação cogitando uso em futuro bulk,

meu maior receio hoje apos quase 1 anos estudos seria alterações BF

sem ciclo com GH (que esta inviável no momento, por questões financeiras) fico cogitando usar hoje, esperar um dia com gh ;)

Só toma cuidado hehe, insulina sem gh dependendo de como vc usar pode realmente dar uma zoada no shape, acho q vc teria q procurar um coach experiente pra montar um protocolo de slin sem gh xD... mas vc tem estudado bastante ela talvez n precisa gastar c um coach né..

So uma pergunta, se pensar em começar com qnts ui?

Postado

Li uma boa parte.. vou marcar pra ler o resto mais tarde. Ótimo artigo, eh bem chatinho de encontrar coisas sobre insulina =)..

Só toma cuidado hehe, insulina sem gh dependendo de como vc usar pode realmente dar uma zoada no shape, acho q vc teria q procurar um coach experiente pra montar um protocolo de slin sem gh xD... mas vc tem estudado bastante ela talvez n precisa gastar c um coach né..

So uma pergunta, se pensar em começar com qnts ui?

Fala Douglas, com certeza embaçar todo shappe é realmente meu maior medo hoje, alem de hipoglicemias outras formas podemos controlar ..

Estive contato com próprio Emmanuel martyres grande experiencia e uma referencia nacional hoje bodybuilder, cogitando até uso com low carbo,
mais convenhamos que possa perder um pouco da eficiência da mesma e aumentar ainda mais os riscos (hipo)
É Possível, com grandes quantidade proteína (Carne vermelha aprox. 400g ref.)
Mais não recomendamos ainda forma alguma hehe ..
Me imagino iniciar algo entre 6ui bem leve pro corpo sensibilizando, e subindo gradativamente dose como manda o protocolo.
Com certeza acompanhamento de um coach é muito importante, ate mesmo grandes fisiculturista tem um coach!
mais nada como o felling e percepção pessoal, de você mesmo sobre espelho.
Concordamos que custo de ciclo com gh hoje ainda esta bem fora de realidade, mais convenhamos seja outro nível de anabolismo e resultados :o
hehe grande abraços todos ficam as informações para conhecimentos,
sempre bem interpretado é claro e aplicado maneira correta.
abraços
Postado

Ainda não li tudo.

Alguém sabe qual tipo de insulina os fisiculturistas ciclam? Se é a de ação rápida ou basal. Eu sou diabético tipo 1, e não sei como doses de insulina não fazem o cara desmaiar, até porque, se eu tomar a mais eu vou passar mal, se for muito a mais, vou pro hospital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...