Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera. tenho 1,89 cm, 82Kg biotipo= endomorfo.

O que interessa é que eu tive um grande avanço muscular nesses 3 meses um exemplo seria meu braço que começou com 34 e agora está em 38,5. o problema esta no biceps eu o treino junto com o treino de costa. faço biceps martelo (alternado) e o da barra W sentado ( a verdade que eu não sei o nome desse).

moral da historia o martelo eu fazia com dois halteres de 16 kg e o da barra "w" 12 kilos de cada lado.

e de 2 semanas pra ca tive um decrescemo do peso as 4x10(serie) de 16kg cada lado passou para 14 dpois 12 e agora 10 o "w" a mesma coisa agora estou pegando 7 kg cada lado.

esse decrescimo do peso é normal se não é o que poderia ser?

e todos os exercicios que usam o biceps como sinergista também tive uma diminuição de carga (alguns exercicios para as costas)

OBS: se servir de relevancia eu o treino segundo, quarta e sexta estou me alimentando direito quantidade de proteina gorduras boas carboidratos e etc, tudo calculado devido minhas necessidades diarias , ps outros musculos naõ to sofren com esse problema. Um colega disse para mim parar de malhar biceps e costa por duas semanas, ele acha que eu devo ter saturado demais o meu biceps?

Publicidade

Postado

se for num biceps só pode ser problem de coluna
se é nois 2 pode ser lesão, dieta com deficit calorico, ou estar treinando meio errado e não ter mais capacidade de atingir o pico de força de antes.
pode ser doença tbm, quando tenho amigdalite cai mais de 15 kg meus levantamentos basicos

Postado

Faz um deload de uma semana, pega 50% do que você costuma pegar, é normal às vezes pelo estresse continuo, se você treina a muito tempo o estresse fica grande.

Trecho de um artigo do hipertrofia.org

O problema é que após meses contínuos de treinamento pesado, sempre detonando o corpo, nós acabamos por minar a nossa capacidade de recuperação, onde o corpo recebe mais danos do que consegue recuperar e isto pode gerar diversos problemas como: overtraining, perda de massa, força, vontade de treinar,etc…

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...