Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Podem Causar Infertilidade Masculina Desde O Primeiro Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

respondendo a pergunta do tópico: não (desconsiderando casos extremos)

dafuq, nada a ver

alguem fraga isso?

exato

Quem disse foi o medico que deve saber mais do que vc né qual eh o seu conhecimento sobre o assunto?

Publicidade

Postado

Você fez espermograma ou está dizendo isso apenas pelo volume da ejaculação?

fiz espermograma também, deu uma alteração de meros 2,6% da amostra que foi colhida. Achei até esquisito, eu esperava mais

Amigo espermatozoide só se vê no microscópio... A não ser que os seus sejam grandes ai ponto de ver a olho nú..

Não confunda sêmen com espermatozoide... Você pode muito bem ejacular e não tem espermatozoide...

cauma rapaz, senta e espera o papai aqui acabar o ciclo huaeea zuera

Visitante Flex W.
Postado

Pó, acho que geral sabe q Aes pode gerar infertilidade, isso não é novidade

o tópico se refere a doses baixas, pouca exposição aos esteróides...

Postado

o tópico se refere a doses baixas, pouca exposição aos esteróides...

doses baixas de oxandrolona dura deca, acho quase impossivel, agora ciclos pesados com trebolonas e drogas pesadas no decorrer de 3 a 5 nao, eu acredito na palavra do medico que pode ter ateh ma formaçao, sou leito mas eh nisso que acredito no momento

Visitante Flex W.
Postado

doses baixas de oxandrolona dura deca, acho quase impossivel, agora ciclos pesados com trebolonas e drogas pesadas no decorrer de 3 a 5 nao, eu acredito na palavra do medico que pode ter ateh ma formaçao, sou leito mas eh nisso que acredito no momento

então eu trouxe o vídeo pela forma que ele fala, falou de tpc de cuidados necessários mostrou que entende e afinal acabei tendo essa dúvida

mas acredito que o tópico já se auto explicou com os posts da galera, não quis me pronunciar pois como eu disse sou bem leigo, mas lí todos os posts e pesquisas

Postado

Que isso jovem, deca é supressiva pra krlho, 1shoot bye bye eixo.
Postado

Que isso jovem, deca é supressiva pra krlho, 1shoot bye bye eixo.

deca = trembo, 19nor, supressão das 2 são absurdas.

E deca vc tem que tomar um cuidado especial, pra nao acabar bye bye dick mesmo intra ciclo com testo rsrs.

Postado

Quem disse foi o medico que deve saber mais do que vc né qual eh o seu conhecimento sobre o assunto?

E só pq ele é médico sabe de tudo? Sinceramente só por essa resposta dele, da pra ver q ele n entende bem de AES, fosse vc trocaria de médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...