Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Podem Causar Infertilidade Masculina Desde O Primeiro Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

nao sabia dessa historia que aes estavam ligados a ma formação genetica

dá mesma forma que um monte de outros fatores também podem acarretar isso

Publicidade

Postado

Se houvesse sequer correlação direta entre as palavras-chave, infertilidade e exógenos

A OMS teria encontrado o "virus vetor" perfeito e a solução para superpopulação mundial

E acho que é um pouquinho mais complicado que um ciclo de oxan

Postado (editado)

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

Ele se enganou.

Isso é quanto a mulher utilizar durante a gravidez.

Editado por Johnn
Postado

Isso me soa como total sensacionalismo, alguém poderia postar pesquisas a respeito? Eu conheço ao menos 4 caras, q tavam em blast e engravidaram suas namoradas,enfim,uma leitura sobre seria interessante

A produção é prejudicada.Porém,ocorre Oligospermia e não Azoospermia .

Sendo assim,dá pra engravidar.

Pode ser que se torne mais difícil...

Postado

Ele se enganou.

Isso é quanto a mulher utilizar durante a gravidez.

na verdade ele nao citou oxandrolona quando conversei, ele citou uso abusivo de esteroides, alem de infertilidade no homem pode haver ma formação , nao disse que eh certeza mas que pode haver, sei de alguns casos que o uso de trembolona inibiu totalmente o eixo do cara logo na primeira vez que usou, nesse caso como fica o esperma do cara depois?

Postado

acho mto dificil, eu lembro que tinha alguns artigos aqui sobre infertilidade mas não salvei o link.. se eu achar eu posto dps.

Infertilidade por causa de AES é mto rara acredite..normalmente mesmo vc ficando infertil onfire qnd vc cessar o uso provavelmente voltaria ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...