Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Podem Causar Infertilidade Masculina Desde O Primeiro Ciclo?

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Não sei se é permitido criar esse tópico nessa área, se não for e algum moderador quiser mover para uma área específica, fico grato
Se cometi uma infração peço que me desculpem :/

ví esse vídeo agora pouco e o médico pareceu ser bem verdadeiro no que diz, não sou nenhum grande pesquisador na área, e não to criando esse tópico pra alfinetar ninguém que use ou queria usar ou não use, ok
só queria saber essa relação de vez por todas, sem hipocrisia

enfim, um unico ciclo pode ferrar com um homem, não necessariamente isso vai acontecer com todos, mas seria possível?

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

Cara nao sou grande conhecedor do assunto AEs, mas nunca vi ninguem do jeito que ele citou que ficou infertil com doses baixas , bastar ver os relatos do forum de gente que usa coisa bem mais pesada e faz tudo direitinho , acho que ele fala como se nao existisse TPC e a pessoa fosse fazer o ciclo no seco.

Postado (editado)

o coleman n teve filhos? então.

é logico, ocorrendo a atrofia testicular, ocorre a infertilidade, e baixa na produção de homonios endogenos masculinos, mas há métodos para prevenir isso.

Editado por Divine
Postado (editado)

ai é que ta

a cada Colleman existem milhares de João, Jose, Raimundo, etc no hospital com doenças agravadas pelo uso errado de aes

sim, sim... concordo ctg, mas o vídeo ele fala de doses de oxandrolona em roedores, certo?

atrofia testicular, com oxandrolona? da forma como ele falou, entende?

Editado por Divine
Postado

sim, sim... concordo ctg, mas o vídeo ele fala de doses de oxandrolona em roedores, certo?

atrofia testicular, com oxandrolona?

achei bem estranho mesmo , tem gente que usa oxan e nem faz TPC por exemplo e fica de boa, que eu saiba é uma droga bem fraca com poucos riscos de colaterais

Postado

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

Postado (editado)

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

nao sabia dessa historia que aes estavam ligados a ma formação genetica

Editado por MonsterFreak
Postado

É por isso que o sardinha lançou seu mais novo programa de treinamento, para que você não vire mocinha depois do ciclo.

@tpc

Então por que receitam oxandrolona para pessoas com crescimento atrasado, se sabem que elas correm esse risco ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...