Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Militar Vídeo

werty_gremio

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu já criei um tópico no qual eu recebi muitas dicas positivas que me ajudaram a corrigir minha execução no levantamento terra. Nesse sentido, deixo aqui um vídeo do militar para vocês avaliarem. Uma dúvida:

-estou estagnado nesse peso, posso por mais peso e fazer push press? em todas repeticoes?

Segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=uMFu272sHec&list=UUhmTHpJmNJ6OeOOxW5n66_w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha a execução correta do military e outras variações de press

cara fui fazer hoje que nem no vídeo: com uma pegada mais aberta e encostando a barra no peito. Mas consegui fazer apenas 5 repetiçoes e na sexta senti uma forte dor na lombar

Link para o comentário

cara fui fazer hoje que nem no vídeo: com uma pegada mais aberta e encostando a barra no peito. Mas consegui fazer apenas 5 repetiçoes e na sexta senti uma forte dor na lombar

Vc contrai o abdômen durante o movimento? Tem que estar contraído para proteger a lombar

A sua lombar tb pode ser fraca, no tópico do terra, no vídeo vc usava cinto, talvez dua lombar não esteja aguentando

Link para o comentário

Vc contrai o abdômen durante o movimento? Tem que estar contraído para proteger a lombar

A sua lombar tb pode ser fraca, no tópico do terra, no vídeo vc usava cinto, talvez dua lombar não esteja aguentando

contraio sim, eu faço há um bom tempo extensão de lombar para dar uma fortalecida. É melhor eu diminuir o peso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...