Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem ideia de quantas kcals tá ingerindo? Acho que tá muito pouco pro seu peso, e tenta colocar os valores em gramas ou colheres...

Teve algum colateral?

Boas perdas ai :D

Algo em torno de 1200-1400. Fiz déficit calórico mesmo, quero perder. Vou editar pra clarear pra vocês. Ah, só uma leve tremedeira mesmo. Não tô sentindo mais nada.

Certamente morrerás

Que isso, rapaz! HAHAHAHA

Postado

Cara, ce vai perder 4kg em uma semana e vai parar de perder peso, com um déficit desse, pouca gordura, pouca proteína.. Pra que tanta fruta assim na dieta?
Dieta é 70% de um objetivo, ce vai desperdiçar o clemb e seu tempo, refaz bonitinho!

Postado

3º DIA:

Acordei hoje com a lembrança de ter perdido minha carteira ontem. Desanimado, não fiz treino aeróbico nenhum e mandei 3ml pra dentro. Tive que passar o dia resolvendo questões sobre documentação, ainda tive que ir na faculdade fazer prova, enfim, nem a dieta eu segui muito bem. A boa notícia é que eu não estou sentindo nenhum efeito colateral a não ser uma leve tremedeira na mão. Mas acho que não vou subir pra 4ml amanhã não, vou manter os 3ml pelo menos. E outra boa notícia é que comprei cápsulas de potássio e o Cetotifeno, vou ingerir ambas hoje, pois estou com dores musculares por culpa do aeróbico de ontem. Amanhã planejo retomar o aeróbico cedo, portanto, hoje vou dormir antes das 1 da manhã (vou acompanhar o debate presidencial hahaha).

Cara, ce vai perder 4kg em uma semana e vai parar de perder peso, com um déficit desse, pouca gordura, pouca proteína.. Pra que tanta fruta assim na dieta?
Dieta é 70% de um objetivo, ce vai desperdiçar o clemb e seu tempo, refaz bonitinho!

Eu tava pensando exatamente nisso hoje. Amanhã de manhã vou comprar frango, batata doce pra carboidrato e proteína. E o que me sugere pra gordura?

Postado

Certamente morrerás

Se o relato parar já sabemos que aconteceu.

Postado

acompanhando aqui, temos quase as mesmas caracteristicas, altura, idade e tal, to na primeira semana de efedrina + cafeina, posta logo as fotos ai pra efeito de comparaçao, faz como os caras diserram, só nao mostrar o rosto, fiquei com mta duvida entre o clemb e EC mas acabei optando pelo EC mesmo.

Postado

acompanhando aqui, temos quase as mesmas caracteristicas, altura, idade e tal, to na primeira semana de efedrina + cafeina, posta logo as fotos ai pra efeito de comparaçao, faz como os caras diserram, só nao mostrar o rosto, fiquei com mta duvida entre o clemb e EC mas acabei optando pelo EC mesmo.

Bacana, mano. Só não fiz o ECA por culpa dos colaterais da Efedrina que, pelo que estudei, são piores do que os do Clemb.

Se o relato parar já sabemos que aconteceu.

Pois é, o cara me ameaçou, rapaz! AUHAUHAUHAHUAUHA

Azeite, castanha, amendoin, coisas com creme de leite, ovos inteiros são bons, queijos.. São as fontes que eu gosto de usar :)

Vou ver isso no final de semana...

Postado

4º DIA:

Hoje foi o dia da derrota! Acordei 11 da manhã, porque fui nocauteado pelo Cetotifeno, então, não tive tempo pra fazer o aeróbico. Tomei o Clemb, almocei e fui pro trabalho. Lá, na hora da pausa, uma amiga levou bolo do aniversário dela e acabei comendo um pedaço, o que fez minha dieta ir por terra! Entretanto, não cometi mais deslize algum durante o dia, fui pra faculdade, voltei, jantei e tomei o Cetotifeno. Com relação aos colaterais, só sigo com a leve tremedeira e hoje senti umas leves pontadas no peito, que me preocuparam, mas nada mais grave. Amanhã pretendo voltar a correr, e tenho certeza que o farei, já que é fim de semana e não tenho mais nenhum outro compromisso agendado.

Postado

5º DIA:

Consegui correr a maior distância que já corri na vida: 10km! Manhã foi muito produtiva nos aeróbicos. O problema foi a noite, acabei saindo um pouco da dieta comendo um pedaço de torta salgada. Mas tranquilo, nada exagerado. Amanhã pretendo continuar os exercícios. Efeitos colaterais só a tremedeira mesmo, até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...