Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 96kg

Altura: 1,70

BF: 26%

Objetivo: perder o máximo de gordura corporal possível

Dieta:

9hrs - Uma fruta, uma fatia de pão integral e um copo de suco de limão.

12hrs - Quatro colheres de arroz integral, duas colheres de feijão, salada de pepino/beterraba/cenoura e um ovo cozido ou um pedaço pequeno de frango.

15hrs - Uma banana

18hrs - Uma fatia de pão integral, uma maçã e um copo de suco de limão.

21hrs - Um ovo cozido ou pedaço pequeno de frango, duas colheres de feijão, salada de alface e um copo de suco de limão.

00hrs (se ainda estiver acordado) - uma outra fruta.

Fazendo apenas aeróbico. Caminhar/correr em torno de 7km por dia, de manhã.

1 - 1ml - OK
2 - 2ml - OK
3 - 3ml - OK
4 - 3ml - OK
5 - 3ml - OK
6 - 3ml - OK
7 - 3ml
8 - 3ml
9 - 4ml
10 - 4ml
11 - 4ml
12 - 5ml
13 - 5ml
14 - 5ml
15 - 5ml

OBS: Como eu já estou no segundo dia do ciclo, vou postar logo abaixo a experiência do primeiro dia e, antes de dormir, posto do segundo!

Editado por killerflu

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando aqui, também estou usando Clemb.

Como vc esta fazendo para saber exatamente quantos ML esta consumindo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por TravisN
Postado (editado)

Sua dieta está horrível.

acompanhando, comecei meu clemb hj, mas na boa calcula essa dieta vc n dve ta ingerindo nem 100 g de prot se continua assim vai perde muit mm

Preciso acrescentar mais proteína? Acrescento mais algo, ou corto mais algo?

Acompanhando aqui, também estou usando Clemb.

Como vc esta fazendo para saber exatamente quantos ML esta consumindo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Brother, o meu da Lavizoo veio com uma seringa de ML, daí fica fácil. Se o seu não veio, compre uma numa farmácia e meça nela. Não tome sem medir os ML, pode pôr sua saúde em risco.

1º DIA:

Fiz a dieta que programei certinha, sem acréscimo. Mandei 1ML pra dentro. Não fiz exercícios físicos, porém. Pretendo fazer isso amanhã, correr na Vila Olímpica que tenho aqui na cidade. Tive impressão de alguns colaterais, mas acho que foi efeito placebo, porque a dose é muito pequena. Vou esperar os próximos dias pra saber se é isso mesmo.

Editado por killerflu
Postado

2º DIA:

Acordei 9:30, mandei 2ML de Clemb pela goela e, como não dá pra ficar sedentário em casa, resolvi fazer o que tinha planejado ontem, correr na Vila Olímpica. Só que a distância dela pra minha casa são de aprox. meia hora de caminhada. Só caminhando, pela rua, perdi uma hora. Dei 10 voltas correndo lá, 4km pela contagem da pista, e voltei. Ao todo, percorri 9km, um bom número pra quem tava parado em casa. Não senti colateral nenhum, acho que o efeito do primeiro dia foi placebo mesmo. Amanhã pretendo aumentar mais um ML, já que os colaterais não vieram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...