Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70
Peso: 74,5kg (eu tava com 80 faz 3 semanas)
BF: nunca medi mas tenho uns pneus laterais chatos
Medidas: no fim do off sujo tava 39 quente e 36 frio
Objetivo da dieta: cutting

"Desjejum" (7:30): Copo de café com adoçante líquido

AEJ (Aprox. 30 min)

Café da manhã (9:30): 6 Claras e 1 gema de ovos cozidos (21g de proteina + 6g de gordura) + 80g de presunto magro (14g de proteina)

OU

6 claras e 1 gema fritas em pouco óleo, nao sei quanto de gordura mas é um fio bem espalhado pra untar (21g de proteina + 6g de gordura) + 80g de presunto magro (14g de proteina)

Almoço(12:30): 100g de Alguma proteina animal (carne moída de patinho, frango, etc) (20g de proteina)

Brócolis (nem sempre) - dizem que aumenta um pouco a prod. de testosterona (???)

Ovos cozidos (21g de proteina + 6g de gordura) OU 80g de presunto magro (14g de proteina)

Lanche da tarde(17:00): 6 Claras e 1 gema de ovos cozidos (21g de proteina + 6g de gordura)+ 80g de presunto magro (14g de proteina)

OU

6 claras e 1 gema fritas em pouco óleo (21g de proteina + 6g de gordura) + 80g de presunto magro (14g de proteina)

Pré treino(21:50): 40g de carboidrato, segue a lista de alguns que eu como:

Macarrão a bolognesa (proteína da carne moida, essa s/ medida) (10-12g de proteina)

OU

Batata doce / inglesa + 100g de frango (20g de proteina)

OU

Algum carboidrato sem proteína (alguma bolacha integral quando não tive tempo) - bem raro

OU

Ovos cozidos (5 claras) (15 de proteina)

Pós treino(23:15): Nada

OBS(1): NÃO TO TOMANDO NENHUM SUPLEMENTO ($$$)

OBS(2): as vezes tomo Clight pra matar a vontade de um sabor doce

O total dá aprox. 120-150g de proteina, depende do dia, as vezes consigo fazer mais coisa, as vezes menos, ou falta algum alimento, enfim... vida de trabaiadô + cursinho é foda!!

E de gordura creio que deva dar em torno de 30g

Consumo de aprox. 2,5L de água por dia

Oq vcs acham dessa dieta de cutting? Preciso de opiniões :D

Obrigado e desculpem se não tá bem formatado, sou novo no fórum :P Obrigado novamente

Editado: Como falaram pra eu utilizar...

print_dieta.png

Editado por gianlucca

Publicidade

Postado

BF mais ou menos 16%

TMB 1.800 kcal de acordo com a calculadora do site Treino ideal

GDC desculpe eu não encontrei o que significa... se alguém puder me explicar!!!

Carboidratos 40g (aprox 160 kcal)

Proteinas 120g (aprox 480 kcal)

Gorduras (entre boas e ruins) 30g (aprox 210 kcal)

Aproximadamente 850 kcal, contando carboidratos como 4kcal/g, proteinas 4kcal/g e gorduras 7kcal/g

• Supermoderador
Postado

Tem um tópico chamado "tabela excel para dietas", ou algo parecido. Baixe a tabela, vai te ajudar.

Falta colocar os macros de diversos alimentos e calcular corretamente. Os valores que você colocou como totais estão errados mas, ainda assim, tem pouca gordura.

E considere as gorduras como 9kcal/g.

Postado

Bom dia amigo, recomendo o aplicativo tecnonutri, ele tem muitos alimentos e calcula os macros para vc.

Leia sobre IIFYM,

E 850 Calorias é muito agressivo,

Como média 1700 calorias e divido em 4 a 5 refeições, desta forma mata mais minha vontade de comer, se for comer 7 refeições vai parecer que come que nem passarinho,

Abs

Postado (editado)

Infelizmente meu celular não consegue baixar esse App, mas nesse mês, mais precisamente pro dia 20, já terei um novo, e aí baixo esse aplicativo (ele é só pra android pelo que eu vi :((( )

Robson Lorusso, eu postei minha dieta ideal, mas lendo sobre IIFYM, admito que já fiz isso as vezes, por exemplo, quando eu via que realmente não tinha comido lá tantas calorias, até pela contagem que eu faço, as vezes eu colocava um queijo junto com presunto e ovos mexidos, pra dar um sabor extra e não deixar o corpo ficar acostumado com a mesma coisa, claro que daí não colocava a gema, era um pouco mais de gordura mas as vezes tava dentro :P

Busarello, quanto de gordura vc acha que posso colocar?

print_dieta.png

Editado por gianlucca
Postado

Da para você fazer o seguinte Proteina : 2g por peso, gordura : 1g por peso, carb : 1,5g a 1g por peso.

Começaria com 1,5g de carbo pois assim você pode diminuir depois.

e conte caloria por caloria.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...