Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po mano num rolou nem uma bomba peido chines de despedida heuheuheuheu

Puuttz é verdade, comecei na nova gym , é tóp os aparelho são todos life fitines, mais não tem anilhas 1,2,3,4 --' issso que está faltando

Postado

uma pena a sujeira que vcs fizeram ter sobrado pra faxineira, que nao tinha nada haver com a historia

Tudo que vai volta irmãozin, fóda que sobra pra ela né, e é uma senhorinha gente fina cara, mais pelo o que ele fez não estou triste.

Postado (editado)

Da próxima, massa de bosta na maçaneta do carro dele.

Filma a fanfarrice e coloca aqui.

Essa é ótima!

@Topic

Já tretei com o dono da academia que eu treino também, porque eu estava fazendo militar no smith e segundo ele, "o smith é para mulheres treinarem perna"

Editado por NhonhoMimple
Visitante Flex W.
Postado

eu tinha mandado ele tomar no cu na hora ia xingar ele tudo, só de tu relatar o ocorrido já me da raiva kkkk
se eu morasse aí eu tinha ido de bicão te ajudar

revoltante isso

Da próxima, massa de bosta na maçaneta do carro dele.

Filma a fanfarrice e coloca aqui.

essa seria uma boa kkkkkkkkk

Postado

Vejo a galera reclamando do dono da academia em que treinam e vejo como tenho sorte haha

Tenho liberdade de escolher as músicas quando quero, faço o terra no chão msm e quando largo o peso por fadiga e tals ele nem liga, me tornei quase que amigo dele nesse tempo que treino lá, ele chama pra jogar bola ás vezes, até ajuda com as gatas kkkkkkkk ..............

Se eu fosse vc sairia daí o mais rápido possível, vai ser difícil se concentrar com alguém que vc praticamente odeia te enchendo o saco e te fazendo passar vergonha durante o treino, aah não esquece de olhar o contrato para ver se tem alguma restrição quanto aos exercícios e pega a grana de volta.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tinha mandado ele tomar no cu na hora ia xingar ele tudo, só de tu relatar o ocorrido já me da raiva kkkk

se eu morasse aí eu tinha ido de bicão te ajudar

revoltante isso

essa seria uma boa kkkkkkkkk

ASHAushaUSHUASH, MANOOSS JA SAI DE LÁ, E ESTOU EM OUTRA , MUUUITO MELHOR E TEM UNS CARA MONSTRO KKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...