Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou usando 60mg por dia ja faz 1 mes estou em cutting, Ela conserva bem a massa magra e estagna seu peso, Porem nessas doses ai você vai conseguir nem segurar a massa direito muito menos ganhar, Amanha inicio mais 4 semanas com 80mg custo é alto porem é segura e não ter muita dor de cabeça com TPC e Ginecomastia apenas cuidar do figado

Postado

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM !

FUI AO ENDOCRINOLOGISTA HOJE , ELE RECOMENDOU 40 MG AO DIA DURANTE 50 DIAS ! IRA PASSAR TAMBÉM ALGO RELACIONADO AO FIGADO E GINECOMASTIA , POREM COM DOSES BAIXAS PARA A GINECOMASTIA .

IREI FAZER UM DIÁRIO DE TREINO QUANDO COMEÇAR O CICLO , QUEM QUISER É SO ACOMPANHAR .

dose muito baixa, não vai virar nada..

não tem necessidade real de tpc nen com doses decentes, muito menos com essa dose que é feminina..

Sera 40 MG durante 50 dias .. para o primeiro ciclo sinceramente acho uma dose ja bem considerável , levando em conta a boa dieta que estou seguindo ..

10647116_521329937970264_293047135403850

IMAGEM ATUAL DO MEU ESTADO .

Postado

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM !

FUI AO ENDOCRINOLOGISTA HOJE , ELE RECOMENDOU 40 MG AO DIA DURANTE 50 DIAS ! IRA PASSAR TAMBÉM ALGO RELACIONADO AO FIGADO E GINECOMASTIA , POREM COM DOSES BAIXAS PARA A GINECOMASTIA .

IREI FAZER UM DIÁRIO DE TREINO QUANDO COMEÇAR O CICLO , QUEM QUISER É SO ACOMPANHAR .

Sera 40 MG durante 50 dias .. para o primeiro ciclo sinceramente acho uma dose ja bem considerável , levando em conta a boa dieta que estou seguindo ..

10647116_521329937970264_293047135403850

IMAGEM ATUAL DO MEU ESTADO .

tb acho mais do qeu suficiente para um primeiro ciclo, cautela nunca é demais, o detalhe eh que as vezes os caras compram de laboratorio underground a droga sub dosada tb, eu mandaria manipular em farmacia de manipulação de confiança e com acompanhamento medico e nao passaria dessa dosagem, ja vi relatos de 40 mg dar mais resultado do que 80 mg pois a longo prazo 80 mg suprimiu o eixo e a testo do cara despencou como a droga nao foi usada com testo junto , o resultdo nao foi bom ja que inibiu o eixo do cara, cada caso eh um caso, mas eu prefiro ser cauteloso, boa sorte ai

Postado

Poise tambem acho bem mais viável mandar uma dosagem de no maximo 40 MG ! Irei manipular em uma farmácia top , vou gastar 600 reais na manipulação da oxand e os mais 2 produtos . Com a consulta da endócrina foi pra 850 . Mas creio que foi um dinheiro MUITO MUITO bem investido , mais pra frente iremos ver haha

Postado (editado)

30mg é pra moças meu jovem, se vc quer chegar a 85kg e 6% de bf tomando 30mg de oxan desista já! Uma dose boa varia em torno de 70mg...Da uma pesquisada que vc vai montar algo melhor. Tem um video bacana sobre oxan vou tentar achar e edito aqui.

Abraço

#Edit:

Video:

Cuidado com essas suas espectativas, seja mais realista pra nao se decepcionar...

Editado por MRCFerreira
Postado

30mg é pra moças meu jovem, se vc quer chegar a 85kg e 6% de bf tomando 30mg de oxan desista já! Uma dose boa varia em torno de 70mg...Da uma pesquisada que vc vai montar algo melhor. Tem um video bacana sobre oxan vou tentar achar e edito aqui.

Abraço

#Edit:

Video:

Cuidado com essas suas espectativas, seja mais realista pra nao se decepcionar...

De forma alguma é uma dosagem fraca 40 mg ! Durante 50 dias , se você usa algo acima disso o seu prejuizo pos ciclo sera muito grande pois ira diminuir muito sua libo , leia esse topico do Dudu para saber mais a respeito http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

Vai usar algum thermo? tipo clen ou EC?

Esra na dieta o thermo , obrigdo pela pergunta guerreiro !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...