Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, tenho 15 anos, treino a 1 ano e 4 meses e tenho quase uma hérnia> Quero saber se é possível ganha massa muscular sem fazer barra, levantamento terra, agachamento, paralela e pegando peso moderado nos exercícios. Vejo tantos artigos falando que é necessário se matar no treino para ganhar massa muscular que não sei nem se vale a pena continuar na academia... Abraços !!

Postado

1 - Pela sua idade a sua Hérnia deve ser hereditária, logo, você terá ela para o resto da vida se não houver uma recuperação imediata ou cirurgia.

2 - Por este motivo, é sempre bom ter cuidados a respeito disto, pois daqui 10 anos você vai se arrepender pra sempre se não tomar os devidos cuidados.

3 - Exercícios de muito peso realmente prejudicam a coluna.

4 - Exercícios mal executados, é pior do que exercícios com muita carga.

5 - Somente um médico poderá dizer quais exercícios você pode ou não fazer, pois cada hérnia difere o local e o tipo.

6 - Em relação aos exercícios que você citou, é sim possível ganhar massa sem realiza-los, são exercícios compostos de alta qualidade mas é possível troca-los por concentrados menos "agressivos" ao corpo.

7 - "Se matar" na academia, é um mito, existe realmente a necessidade de um gasto muscular, que pode ser atingido por outros métodos, além disto a alimentação é o quesito número um!

8 - E NÃO, não desista da academia, ao menos que seu médico diga que isto irá te prejudicar.

Postado

1 - Pela sua idade a sua Hérnia deve ser hereditária, logo, você terá ela para o resto da vida se não houver uma recuperação imediata ou cirurgia.

2 - Por este motivo, é sempre bom ter cuidados a respeito disto, pois daqui 10 anos você vai se arrepender pra sempre se não tomar os devidos cuidados.

3 - Exercícios de muito peso realmente prejudicam a coluna.

4 - Exercícios mal executados, é pior do que exercícios com muita carga.

5 - Somente um médico poderá dizer quais exercícios você pode ou não fazer, pois cada hérnia difere o local e o tipo.

6 - Em relação aos exercícios que você citou, é sim possível ganhar massa sem realiza-los, são exercícios compostos de alta qualidade mas é possível troca-los por concentrados menos "agressivos" ao corpo.

7 - "Se matar" na academia, é um mito, existe realmente a necessidade de um gasto muscular, que pode ser atingido por outros métodos, além disto a alimentação é o quesito número um!

8 - E NÃO, não desista da academia, ao menos que seu médico diga que isto irá te prejudicar.

Obrigado cara, não vou desistir não..

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...