Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
pq do monstro? agora fikei curioso :D

Deve ser pq ele é militar.

rodperalta

nao é questao disso nao, tenho nada contra ele nao. Mais po, qd diz um negocio sobre usar ou nao usar tem q manter, mais assunto encerrado

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eu fiquei até envergonhada com meus 70 Kg no agachamento e achando que tá pesado.

Não precisa nunca ficar envergonhada...vc está muito bem...eu começo a série com 40 e paro nos 80.....quase igual a vc....

Postado
Não precisa nunca ficar envergonhada...vc está muito bem...eu começo a série com 40 e paro nos 80.....quase igual a vc....

Nossa, eu achando que tava bem com meus 35 de cada lado uhasuhashu

Um dia eu chego nesse peso!

Postado
Realmente sua mente não é vazia não, é cheia de merda.Isso na Psicologia se chama

C.T.E.F , Comportamento Típico do Espírito de Frango esse tipo não é acostumado com mulher então não respeita nem mulher de amigo.É um frango não só de corpo mas também de alma,Jesse não se rebaixe a responder uma criaturinha insignificante igual a essa,não vale a pena.

é melhor tu tomar cuidado com o que fala novatinho...li alguns posts seus e pelo que vi saos todos desse tipo ai, nao fala com nada...vai estudar que tu ganha mais vai...

o derocis é gente fina, ele nao disse por mal, quis so fazer uma brincadeira, mas algumas pessoas nao tem senso de humor...quanto stress gente, olha o cortisol!

Postado

acompanho o forum a pouco tempo, uns 10 dias, pórem, acho que todo mundo aqui é adulto e se entende como disse ai antes. o derocis acho que não quis falar por mal. e citando denovo algo que outra pessoa falou: olha o cortisol gente! hahahaha. abraços a todos

Postado

quem dera meu pai fosse pra academia malhar cmg hauhauhuaa

ou entao fica-se tipo o pai do cara q fez o hulk nas antigas (esqueci o nome dele agora...)

mas fazer oq neh, nem todos tem isso hauhauauha

qnto ao vido, realmente mto legal, to quase chegando la, to na casa dos 130 ainda, mas nem sei se tenho feito direito...

imagino q sim, nunca me filmei hauhauhahuha e ainda faço de costas pro espelho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...