Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m
Peso: 64
BF: Em torno de 13%

Taxa Metabolismo Basal para Bulking: 2112kcal + 500kcal excedente= 2612kcal
Proteínas por dia: 160g * 4kcal = 640 kcal
Gordura por dia: 64g * 9kcal = 576 kcal
Carboidrato por dia: 349g * 4kcal = 1396 kcal

Refeição 1 as 6:30; 19g de proteínas;34,9g de carboidrato;11,6g de gordura
Refeição 2 as 9:30, 19g de proteínas;34,9g de carboidrato;11,6g de gordura
Refeição 3 as 12:30, 19g de proteínas;34,9g de carboidrato;11,6g de gordura
Refeição 4 as 15:30; 28g de proteínas;34,9g de carboidrato;11,6g de gordura
Refeição 5 as 18:30; 48g de proteína;174,5g de carboidrato;6g de gordura
Refeição 6 as 21:30. 28g de proteínas;34,9g de carboidrato;11,6g de gordura
Dormir por volta de 22:00.

Bebo em torno de 3litros de água por dia

Acham que os macros tão bem distribuidos?

Publicidade

Postado (editado)

Boa, mas ta variando as fontes?

Ainda só to organizando a dieta , vou começar essa semana que vem agora aí já quero deixar tudo organizadinho. Mudando de assunto, acha que a TMB tá boa para bulking? Abraço

Qual é p pre e pos? Seria interessante se vc colocar as fontes de prot, carb e gord... Parece estar boa..

Sua TMB é so 2100 msm?

Abraço

Então amigo, só dei uma organizadinha nos macro agora vou buscar colocar as fontes aí quando deixar tudo certinho, coloco aqui no post. De acordo com um tópico oficial aqui do fórum que ensina como montar uma dieta deu essa TMB aí, peguei o numero 33 que é para mesomorfos e multipliquei pelo meu peso 64kg, tu acha que tá certo? Ou errado? Abraço amigo

Estao bons sim.

Obrigado cathy ;)

Está bem distribuído e coeso, porém, como já foi falado, resta saber as fontes.

Ok, vou buscar colocar ainda hoje as fontes. Mudando de assunto, acha que a TMB tá boa para bulking?Abraço amigo

Editado por WillianMoura
Postado

Eu gosto de calcular por esse site: iifym.com

Gosto de tirar dois calculos, um para dia on, outro para dia off. Foi o jeito que encontrei que chegou mais proximo a meu real gasto calorico. Normalmente essas calculadoras superestimam o gasto calorico diario.

Quanto ao excedente, eu nao começaria com tanto. EU prefiro começar com pouco (tipo uns 200kcal excedente por dia) e ir aumentando conforme meu corpo responde a dieta. Assim o bulking vem com menos graxa.

Postado

Galera não sei se posso fazer isso, desculpe minha falta de educação rsrs mas sua destribuição ta mais ou menos parecido com a minha, minha duvida e se nesse site http://iifym.com/iifym-calculator/ para eu fazer meus calculos eu coloco o peso da minha massa magra ou meu peso total. como a cathyresente falou q usa decidi fazer essa pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...