Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boto fé , mas tu tem qualidade ne , eu depois do treino tem dia q dá 45 cms ehehuehueh

Vi que vc tava em cutting a umas pgs atras, ainda ta? Se secar um pouco vai ficar mto top o shape, massa vc tem bastante.

Publicidade

Postado (editado)

Vi que vc tava em cutting a umas pgs atras, ainda ta? Se secar um pouco vai ficar mto top o shape, massa vc tem bastante.

to sim , e creio estar no rumo certo porque hoje ouvi um

nossa , sua cintura tá fina e párece que voce ta maior ...Cara que alegria ouvir isso rs

Editado por frankx
Postado

to sim , e creio estar no rumo certo porque hoje ouvi um

nossa , sua cintura tá fina e párece que voce ta maior ...Cara que alegria ouvir isso rs

oloco q delicia cara :}

Postado

Começa a treinar stomach vacuum, serião mesmo. Vai ficar com um shape old school fodastico

Opa nigga , da resultado mesmo ? Uma vez fiz por uns 10 dias mas não tive saco ..

oloco q delicia cara :}

Ai q delícia caraa. Pai de família approves

Postado

stomach vacuum realmente dá resultado, ainda mais para quem foi um pouco acima do peso por um longo tempo antes de treinar, funcionou comigo, só que eu comecei a ver resultados só depois de 4 meses, fazendo todos os dias, ao acordar e a noite, cerca de 4 horas em jejum.

Agora, como você disse, para quem não tem saco é melhor nem tentar fazer, porque é um 'exercício' chato e entediante.

Postado (editado)

stomach vacuum realmente dá resultado, ainda mais para quem foi um pouco acima do peso por um longo tempo antes de treinar, funcionou comigo, só que eu comecei a ver resultados só depois de 4 meses, fazendo todos os dias, ao acordar e a noite, cerca de 4 horas em jejum.

Agora, como você disse, para quem não tem saco é melhor nem tentar fazer, porque é um 'exercício' chato e entediante.

as vezes pra mim é uma boa , meu estomago é dilatado naturalmente , vou começar esse exercício o mais rápido possivel

preciso voltar a fazer vacuo de estomago .. realmente nao sei se funciona pq nunca tive consistencia mas sao bons relatos e é uma boa pratica né.. mal n vai fazer ahahha

faz e relata tbm fella , essas técnicas do passado não devem ser esquecidas

Treino de hoje - bíceps e pantu

Panturrilha no leg press biset gemeos sentado 4x falha

Panturrilha em pé no smith 4x falha

Rosca direta no cross 4x12 com 40kgs

Rosca Concentrada 3x10 com halter de 14kgs , isometria e excentrica super slow

Rosca Alternada com halter 3x12 com halter de 12kgs

Rosca Martelo com corda 3x12 com 35kgs

Editado por frankx
Postado

e aee fellas , estive viajando uns dias ae pra aproveitar o finalzin das férias, mas hoje os treinos já voltaram a todo vapor

hoje foi dia de peito / ombro / tríceps

foi assim

supino reto - 4x12 com 72kgs

crucifixo inclinado - 4x12 com halter de 14kgs

desenvolvimento - 4x12 com halter de 22kgs

elevação lateral - 4x10 com halter de 8kgs

supino fechado - 4x8 com 50kgs

tríceps corda - 5x12 com 45kgs

é isso , treino volumoso , intenso e bem rápido , cerca de 1h de duração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...