Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

prostbuilder tem uma bunda delicia ? Se sim eu acho que vou contratar-lhe kkkkkkk -zoa sqn

Vi um post seu dizendo sobre n ter se dado tão bem focando somente em peso/progressão low reps, vc diz referente ao shape ?

Publicidade

Postado (editado)

frango, etc

brinks...

Ah, cara, vai de cada um. Quem sou eu pra te criticar. Eu não gosto de treinar peito, falo mesmo, e curto treinar demais dorsais e pernas. Dai eu joguei peitoral para a segunda-feira para não ter como escapar.

aheuaheuaehoaeoea

tmj puteto

é isso ae , treino é muito pessoal , eu não meto o bedelho no de ninguem por isso , cada uma gosta de fazer aquilo que lhe da prazer porra kk

é nois prost

eu como esta descrito no meu diário (fazendo propaganda haha sorry) tenho uma certa deficiencia no peitoral .. pessoalmente é acho que não tenho tanto desenvolvimento e por isso joguei pra segunda que é inevitável eu repetir ele na semana .. bem como pernas que após minha cirurgia estão precisando de uma atenção especial ...

as minhas tbm já foram giga , epoca q tava treinando direitin tava com 66 , agora to com uns 61 de perna só , ridiculo kk

prostbuilder tem uma bunda delicia ? Se sim eu acho que vou contratar-lhe kkkkkkk -zoa sqn

Vi um post seu dizendo sobre n ter se dado tão bem focando somente em peso/progressão low reps, vc diz referente ao shape ?

é essencial né uma bunda redonda e firme pra ser prost nato kkkk pode ligar pro titio frank que o carrosel da putetagem passara na porta da sua casa kk

954759_547281838664923_403794818_n.jpg?o

sim , ao shape , realmente não vi melhoras , mas depois que fiz algo mais misturado , cargas altas , cargas baixas , piramide , drop eu vi resultado

Editado por frankx
Postado

E essa braçola ai Sr. Frankx? De respeito hein!

Acompanhando na surdina aqui,

Abrs

tá me zuando ne , seu braço ta dando dois do meu suhahushuahu

Eu também estéticamente não me dei bem principalmente com 5x5 quando fiz, prefiro mesclar as reps e técnicas.

ninguém se dá bem . só os iludido com 35cm de braço que acham que 40 é o limite kk

Postado

treino de hoje foi cabulosoo

peitola / ombreira e tríspis

supino reto - 3x12 com 70kgs

crucifixo inclinado - 3x12 com halter de 14kgs

desenvolvimento sentado - 3x12 halter de 22kgs

elevalção lateral - 3x12 com halter de 8kgs

supino fechado - 3x10 com 50kgs

tríceps pulley - 3x10 com 65kgs

tríceps corda - 1 série com 45kgs mais 3 drops tirando 5kgs por vez

é isso memo

#oldschool #putetoTeam #treisDeDoze

Postado

hahahahah...capaz irmão, eu sou baixinho 1.72-1.73, por isso o braço parece maior....devo ter estourando uns 41cm com pump.

abraço

boto fé , mas tu tem qualidade ne , eu depois do treino tem dia q dá 45 cms ehehuehueh

Bom treino .. peguei até alguma coisa ou outra de base / exemplo pro meu né . .ontem mandei PE&TO/OMBRO/TRÍSSEPIS haha

opa , é nóis parceiro, precisar trocar um ideia estamos ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...