Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de louco hein .. Costas e Pernas hahaha .. é bom que mata a lombar de uma vez né ..

nem fala , é exaustivo demais , mas prefiro treinar os dois juntos

Bem , hoje cheguei na gym pra trabalhar e tava com o peitoral/ombro bastante dolorido e tava com vontade de puxar uns peso , tava achando meu braço muito pequeno e precisava de um pump , cabei fazendo bíceps e panturrilha

Fiz

Pantu no Leg 4x

Panturrilha sentado 4x

Panturrilha no Smith 4x

Rosca no Cross 3x

Rosca Alternada 3x

Rosca Scott 3x

braço saiu assim

IMG_20150727_115512037.jpg

Curti bastante e vou mudar a divisão , fica ABC2x com off no domingo

A (Segunda e Quinta) - peito / ombro / triceps

B (Terça e Sexta) - costas / perna

C (Quarta e Sábado) - Bíceps / panturra

Postado

nem fala , é exaustivo demais , mas prefiro treinar os dois juntos

Bem , hoje cheguei na gym pra trabalhar e tava com o peitoral/ombro bastante dolorido e tava com vontade de puxar uns peso , tava achando meu braço muito pequeno e precisava de um pump , cabei fazendo bíceps e panturrilha

lol

Postado

Costas e pernas no mesmo dia tem que ter muito sangue no olho

hahaha, bora nessa boribuildo

concordo t.wall , mas não sinto tesão em ir na gym treinar só perna , pode chamar de frango e etc kk

to pra entrar em ABC2X esta semana .. pra mudar um pouquinho as vertentes haha .. abrçs man bom PUMP

boa , faz isso man , abc2x se bem feito é um bom programa , apesar de preferir treinos menos frequentes , é bom pra sair do plato

Postado

frango, etc

brinks...

Ah, cara, vai de cada um. Quem sou eu pra te criticar. Eu não gosto de treinar peito, falo mesmo, e curto treinar demais dorsais e pernas. Dai eu joguei peitoral para a segunda-feira para não ter como escapar.

aheuaheuaehoaeoea

tmj puteto

Postado (editado)

eu como esta descrito no meu diário (fazendo propaganda haha sorry) tenho uma certa deficiencia no peitoral .. pessoalmente é acho que não tenho tanto desenvolvimento e por isso joguei pra segunda que é inevitável eu repetir ele na semana .. bem como pernas que após minha cirurgia estão precisando de uma atenção especial ...

Editado por Feliphe Santos Baranowski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...