Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

Então o frank está se prostituindo? Passo uns dias sem entrar e os caras já vão pro lado negro da vida.

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Editado por frankx

Publicidade

Postado

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

Postado

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

boas medidas haha e bom treino!

é nois puteto

niceee mlk!!

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

Postado

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

é nois puteto

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

5x5 de 5 é top .. vide entrevista com kai greene

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...