Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Braço é uma merda, cada dia da um tanto, nunca é exato hahah....

Tem dia q to com 43, tem dia q to com 42,8 .. tem dia q to com 32 (zueira) heuaheuah mas é foda, varia muito

UHAUHAUHUAHUAUA raxei

Fella, parabens pelas medidas, treino daora . .vamo que vamo!!

Tirar foto na Gym pra mim é foda .. o maximo que consigo dps do treino é em casa e mms assim ainda to tremendo pra caraca a camera ja n e boa sempre caga tudo . .abrçs galera!

Postado (editado)

42 lol, e eu com meus 36

desnima não que logo tu passa dos 40

Braço é uma merda, cada dia da um tanto, nunca é exato hahah....

Tem dia q to com 43, tem dia q to com 42,8 .. tem dia q to com 32 (zueira) heuaheuah mas é foda, varia muito

sempre muda né , geralmente a maior medida é antes de dormir.. A vez que meu braço ficou menor foi quando fiz o 5x5 , na hora fiquei com 32 de braço , igual pos caras do fórum kk

UHAUHAUHUAHUAUA raxei

Fella, parabens pelas medidas, treino daora . .vamo que vamo!!

Tirar foto na Gym pra mim é foda .. o maximo que consigo dps do treino é em casa e mms assim ainda to tremendo pra caraca a camera ja n e boa sempre caga tudo . .abrçs galera!

vamo que vamo mano , acertando os treinos é easy mesmo

Parece que você tem mais do 42 de arms

O braço ta giga!

Tem algum maior que o outro?

o direito é 1cm maior que o esquerdo , quero reduzir pra uns 0,5cm essa assimetria , por isso começo o treino de braços por exercícios unilaterais .. Acho que não , na minha cabeça aparenta menos de 40 kk

Relato treino de hoje

Supino - 70kgs pra aquecer , depois 3 séries de 8 a 10 reps com 74kgs , contraindo bem , esmagando o peitoral

Supino Inclinado - 3x10 com 60kgs

Crossover - 3x10 com dois dropsets por série , peitoral tava giga já

Supino Declinado - 3xfalha fazendo meio movimento (lockout) e várias reps forçadas

Voador - Meti um fst5 , 5 séries com 20seg de descanso , carga baixa , fazendo superslow e isometria

elevação Lateral - 3x10 com 15kgs na polia , muito top

Treino foi bom , intensidade alta , pouco descanso , pump foi bem fraquinho , memso mandando o pré do capiroto , vai ver tava com glicogênio baixo , sei lá

Editado por frankx
Postado

Ta virado num Ogro hein fera! Braçaria monstra e treino igualmente monstro!!

Bora lá!! GoGoGo

hahah , é nóis mlk transudo

UHAUHAUUA virado no capirogro UHAUAHAU .. boa man, parabens gogo!

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...