Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem , curto só breja mesmo , bebo todo FDS

Já vi cara maior que eu pegando menos , aqui nesse fórum existe essa lavagem cerebral de carga , existe vários jeitos de estimular Hipertrofia sem aumentar carga , não é atoa o tanto de cara aqui que levanta kgs e kgs nos compostos com shape de servente

sim cara, eu não adoto essa filosofia de carga tb, mesmo assim a carga foi subindo naturalmente, eu sempre tive força mesmo antes de treinar, mesmo nao fazendo treino de força a carga sobe rapido, mas nao ligo pra isso tb, o que importa realmente eh o shape, volume bom com bf baixo(10 a 14% pra natural acho ideal)

Postado (editado)

sim cara, eu não adoto essa filosofia de carga tb, mesmo assim a carga foi subindo naturalmente, eu sempre tive força mesmo antes de treinar, mesmo nao fazendo treino de força a carga sobe rapido, mas nao ligo pra isso tb, o que importa realmente eh o shape, volume bom com bf baixo(10 a 14% pra natural acho ideal)

É isso ae , os caras aqui ainda classificam as pessoas de acordo com a carga , como se isso fizesse diferença pra outras pessoas ahuahua pra mim o que importa é shape , old school bodybuilding

Pegar BW no Supino pra ter peito de madeira , to fora , prefiro focar na execução lenta e na contração muscular , que o aumento da força vira de todo jeito com o aumento do músculo

Editado por frankx
Postado

esses ovos que voce come sao crus ? notei que quando como os ovos crus antes de dormir , de madrugada to acordando com fome , cozido nao kk

ovos crus, vc joga metade fora, vc nao consegue quebrar a estrutura terciaria da albumina quando os ovos estão crus

Postado

Isso ai é polêmico hein , quando eu passei a comer ovos crus tive os melhores ganhos rsrs

Como alguns cozidos , quando to com preguiça alguns crus , acredito que o problema é comer só a clara crua devido a adivina , já que na gema tem muita biotina e anula isso

Sobre absorção de proteína , eu acredito nisso não , porem creio q a digestão seja mais lenta

Postado

treino de ontem

Agacho - 4x8 - 60 kgs

Leg 45 - 3x10

Extensora 3x12

Desenvolvimento 3x12 - 20kgs halter

Lateral - 3x10

Panturrilha no leg - 4x12

Hoje

Supino - 4x8 - 72kgs

Supino inclinado - 3x10 - 52kgs

Crucifixo 3x10

Rosca Francesa 3x12

Tríceps testa na polia - 2x12

Manti a carga do supino e do agacho , não estava satisfeito com a qualidade do movimento e da contração muscular , dessa vez fiz mais cadenciado , movimento perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...