Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ué como assim tu n faz 5x5? Tá de brincadeira em.

Pode crer . .dps que postaram que o Ronnie Coleman treinou as 8x em 5x5 ngm mais fez outro treino...

Bom treino séries iradas .. volume ta legal sim .. vamo que vamo e mais pra frente um cut com oxandro ne HAHA.. boa man . .abrçs!!

Editado por Feliphe Santos Baranowski

Publicidade

Postado

por isso ele murcha tudo no outro dia

Percebi mano, ele tá pequeno, nem ta maior não, frank só diminuiu, fica fazendo esses treininhos ballonie ai, dai perde o taman

Pode crer . .dps que postaram que o Ronnie Coleman treinou as 8x em 5x5 ngm mais fez outro treino...

Bom treino séries iradas .. volume ta legal sim .. vamo que vamo e mais pra frente um cut com oxandro ne HAHA.. boa man . .abrçs!!

Pdc mano.

ho.

Postado

po fella , 5x5 é mt volumoso , no máximo um 3x5 pra não entrar em over

desse nipe ae puteto , oxan o clenb

Percebi mano, ele tá pequeno, nem ta maior não, frank só diminuiu, fica fazendo esses treininhos ballonie ai, dai perde o taman

Pdc mano.

ho.

tá ligado que to menor mas aqui é só miofibrilar devido as low reps né , quando gripo perco no máximo 300g de puro músculo real , 0 glicogênio

Postado

po fella , 5x5 é mt volumoso , no máximo um 3x5 pra não entrar em over

desse nipe ae puteto , oxan o clenb

tá ligado que to menor mas aqui é só miofibrilar devido as low reps né , quando gripo perco no máximo 300g de puro músculo real , 0 glicogênio

Ai sim, miofibrilar é top.

Falando sério agora, shape tá massa mano, só falta jogar os venenos, riariariaria

Postado (editado)

Caralho mano.

Qual tamanho de calça vc usa? esses legs ae estão montros em.

Ta giga.

tá nada , quero mais uns 5 cms de perna , foda que treino abcd , ai a perna não cresce , vo muda pra 5x5 strongman

Ai sim, miofibrilar é top.

Falando sério agora, shape tá massa mano, só falta jogar os venenos, riariariaria

vlw fella , veneno nada , aqui é natural bodybuilder powered by sacolé de albumina

agorinha tem treino de braço , já vo mandar o pré do capiroto sinistro

700ml suco de limão

20ml de glicerina

15g de bicarbonato de sódio

50ml de vinagre de maça

5g de creatina

Editado por frankx
Postado (editado)

olha isso Frank heuheuhehue

16222_603828789718384_752090814863431729

kkkkkkkkkkkk

opa opa , pode passar meu número que o puteto aqui está precisando de din din kkkkk

BOA!

Relata o treino, gogo man pré treino TOP!!

eis o treino fellas

Hoje o treino foi o mais top da minha vida , não sei se foi o pré ou sei lá o q , o parceiro de treino tbm é muito bom , motivação lá no teto

Comecei assim

Militar - 5 séries de 6 reps , aquecimento com 30kgs , 2x com 34kgs , 2x com 36kgs .. top bagarai, execução impecável .. peso em anilhas

Rosca alternada - 3 séries bem concentradas até a alha

Tríceps Francês com Corda - 3 séries bem concentrado tbm

Rosca Concentrada - 3 séries de x reps com halter de 14kgs , depois fazia mais 5 reps forçadas com um braço dando toque

Supino Fechado - 3 séries de 8/7/6 com 50kgs

Rosca Direta na polia baixa - 3 séries até a falha , depois mais 2 dropsets por série , bíceps explodiu e pediu arrego

Tríceps Pulley - mesmo esquema da rosca , 3 séries até a falha mais 2 drops por série

Nunca senti tanta dor na minha vida , dps do treino medi meus braços e deu 45.5cms , do meu pupil deu 38 , logo o mlk tá maior que os 5x5 hormonizados

foto do shape ontem

IMG_20150206_102543517.jpg

foto dps do treino hj

IMG_20150206_102256.jpg

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...