Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim

Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat !

haha

Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps.

Publicidade

Postado (editado)

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim

foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal

Editado por frankx
Postado

Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat !

haha

Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps.

boa man!

foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal

sim sim, é sempre bom mudar, abrçs!!

Postado

relato treino de perna

caralhooooo , hoje eu tava transudo e malemolento flutuando em altas doses de glicerina e vinagre de maçã

Esperei dar meu horário na Gym , o outro instrutor chegou , e antes disso havia tomado meu pré treino do capiroto .. 20ml de glicerina , vinagre de maçã , bicarbonato de sódio , 5g de creatina e 700ml de suco de limão

Treino foi assim

Extensora pré exaustão , 2 séries leves

Agachamento - 4x6 - 1 série de aquecimento com 50 kgs , 1x60kgs , 3x72kgs ( todas as séries com 6 reps perfeitas descendo tudo )

Leg Press - 4xFalha - Comecei com 160kgs e terminei com 190kgs , o mínimo foi 8 reps

Extensora - 3xFalha com 60kgs , 2 dropsets em cada série , primeiro caindo pra 45 kgs e depois 30kgs

flexora - 3xfalha com 30kgs

Agachamento Hack - 3x20 com 40kgs , aqui o bicho pegou , pump foi animal , perna latejando , bambeando

Aqui uma foto pós treino das pernas

legs.jpg

fotinha do upper , sem pump , sem filtro , sem balonie , sem 5x5

Camera_ZOOM_201502051112246404.jpg

Postado

Como assim cara ?!

6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo !

Pump cabuloso na perna ein porra !

Ta ogrão manolo !

Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!!

Abs

Postado (editado)

Como assim cara ?!

6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo !

Pump cabuloso na perna ein porra !

Ta ogrão manolo !

Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!!

Abs

tbm não entendo , pensei que abcd e abcde só crescesse os braços cara , pra mim que perna grande só com 5x5 e treino de força .. Estranho isso fella.. Tu é maior q eu desgrama , para de zuera kk

caralho essas fotos libidinosas ai...

libidinoso e malemolento . troco bold por cuzin

a seu fdp , quero chegar nesse shape ae porraaaaaaaaa ta monstro

treino top

e ae monsterfriqui , , negocio é não balonar , comer direito e mantér sua divisão de treino por uns meses e logo tá maior que eu

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...