Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular

tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta

forte e barbudo ,like this

L6db30BF_400x400.jpeg

não conta nosso segredo mano kkk

treino de peito/medial ontem

supino inclinado 4x8 - 30--30kgs

Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs

Elevação lateral cabo - 4x12

Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento )

Crossover 3x15

Supino na máquina 3x10

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

Publicidade

Postado

Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores?

Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8.

O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou.

Abs

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Postado

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

Postado

Também não curto usar máquina, na verdade pra nada, quando faço é porque os livres ta muito ocupado ou coisa do tipo.

Já usei a técnica, recruta menos o triceps e o peitoral fica sempre forçado, é TOP, mas como o phelipe disse, se não tiver parceiro é complicado as vezes elevar as cargas.

Postado

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

Postado (editado)

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

Frank supino na maquina que vc faz é aquele igual que o Blauzen faz no vídeo da sua assinatura ?

na minha gym antiga tinha ,sempre tive vontade de fazer pra variar

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Editado por frankx
Postado

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Valeu fellas,

é que como eu fiz o 8x8 fiquei detonado até o final do treino na ombrola e se eu mandasse o encolhimento por ex: Acho que pegaria pesado demais e ficaria algo 2x + volumoso.

Enfim, irei testar essa técnica de pouco em pouco nos exercícios e ver qualé que é !

Vou jogar a técnica em um exercício no meio ao invés de ser no início ou no final pra ver qualé que é!

haha

abs

Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...