Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tenho 1,75 - 75cm de cintura, 75-80cm e o ideal para essa altura

por ae

Safoto ai ta gigantesca, quase não cabe na página cara !!!

Tem cheiro de T R E I N O...B OM A I... F E LL A.

STANO bem é o que importa , a vida é DURA mas é BOLDmais

Treino de Legs do Puteto

Hoje não agachei fellosos , ando com dores no joelho e vou experimentar um tempo sem fazer, mas o treino foi igualmente intenso ao de um trator subindo um morro

Leg Press 45 - 180kgs , 4 séries de 12 descendo até em embaixo pra focar os posteriores e o bumbum de panicat

Leg 45 Unilateral - 70kgs , 4 séries de 12 descendo menos com os pés virados pra dentro pra focar os quads

Avanço - 3 de 10 , 70kgs

Passada biset Extensora - 3 séries , a passada eu faço no espaço que dá , a extensora é de 10 a 15 reps com 60kgs

RDL biset Flexora deitado - 3 séries , saiu meio ruim , energia já tava baixa pelo carbo baixo , já tava estourado tbm

Foi cabuloso

Editado por frankx
Postado (editado)

Dor no joelho e vai fazer extensora? uahuahua Deus me livre, me lascaria de vez.

Tu é grande pra caralho, pqp

Não sinto dor nenhum fazendo extensora manim , coloco pouca carga , faça de boa .. Andei lendo umas paradas e tenho o Fêmur longo pra caralho , por isso acha dificil progredir no agacho e minha mecânica nele não é das melhores .. Tenho tronco curto e pernas muito longas , por isso encorpo fácil e minhas pernas são lixosas

Não me vejo grande assim não , principalmente foto , sempre saio frango , já uns brothers q nem parece q treinam saem gigas , fico puto com isso

Editado por frankx
Postado

isso , coloca pouco peso na extensora faz varias repts de preferencia no fim do treino e super slow com isometria tbm é bom , muita gente no forum fala que extensora é lesivo mas quer tacar peso e fazer low repts achando que é agachamento livre ai fode

Comigo mesmo com pouco peso hoje em dia dói.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...