Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da um pitaco , eu colocaria alguma remada pro miolo das costas (serrote ou alguma na maquina ou cavalinho) , remada alta é mais trapezio e ombro , o resto deixaria

mano , a puxada com triângulo é a mesma coisa que uma remada sentado , só muda que é na vertical rs

Postado

Como comentaram ai sobre o treino vou comentar uma coisa que percebi, inclusive fui testar depois de abrir o diário.

Fazendo o treino de costas sempre é bom deixar um "unilateral" pro final, sendo ele o serrote, máquina, etc pois detona legal as costas.

Antes eu não fazia isso, quando comecei fazer percebi que rendia muito mais o treino, recomendo.

Postado

Como comentaram ai sobre o treino vou comentar uma coisa que percebi, inclusive fui testar depois de abrir o diário.

Fazendo o treino de costas sempre é bom deixar um "unilateral" pro final, sendo ele o serrote, máquina, etc pois detona legal as costas.

Antes eu não fazia isso, quando comecei fazer percebi que rendia muito mais o treino, recomendo.

boa dica fella , depois vou testar isso ae

Na sua bunda sr frankx

minha bunda giga e trincada

puxada com triangulo da enfase a largura das costas , remada sentado c/ triangulo da enfase ao miolo das costas (espessura)

verdade ,olhei dps eu vir que é isso mesmo , foi é bom , porque quero priorizar a largura , não gosto de barra fixa e só puxada fica pouco

Treino de hoje .. fui na gym e fiz braço , tava com vontade e fiz e pronto rs

Tríceps Francês na Polia com Corda

Rosca Alternada com halteres

Francês unilateral com halter

Rosca concentrada

Supino Fechado

Rosca Direta

O pesos e as séries eu não lembro , começava com um peso que dava pra fazer 12 reps e ia fazendo séries e mais séries , aumentando carga até não conseguir mais que 4 reps .. Foi muito volumoso , muito intenso e o pump animal

Postado

Treino de hoje .. fui na gym e fiz braço , tava com vontade e fiz e pronto rs

heuheuheuheuehue

Tríceps Francês na Polia com Corda

Rosca Alternada com halteres

Francês unilateral com halter

Rosca concentrada

Supino Fechado

Rosca Direta

O pesos e as séries eu não lembro , começava com um peso que dava pra fazer 12 reps e ia fazendo séries e mais séries , aumentando carga até não conseguir mais que 4 reps .. Foi muito volumoso , muito intenso e o pump animal

ai sim , eu to fazendo assim as vezes , quando acho um peso muito leve , quando termino a serie abaixo ou aumento o peso depende e continuo até nao aguentar

exercicios basicos e os mais eficientes

Postado

Treino legal

So nao gostei dos de dorsal mesmo

que que tu acha de no próximo fazer

Curvada - mais explosivo

Puxada - Cadência normal

Remada Unilateral - bem cadenciado

Puxada com o Triângulo - bem cadenciado

Crucifixo inverso - pra terminar de estuprar o deltóide posterior ?

Postado

Curvada faz cadencia moderada, 2 segs de isometria no pico de contraçao, e o melhor exercicio pra dorsal devido a trçao das escapulas

Puxada faz cadencia normal, escapula , ombro, cotovelo, foca nisso

Unilateral soca peso pra porra e faz explosivo pra caralho

Tira a puxada triangulo

Crucifixo inverso pode ser melhor se feito em maquina, se tver maquina faz concentrica explosiva e excentrica bem devagar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...